sábado, 12 de abril de 2014

Zagueiro Ricardo Ehle treina com o grupo e Jonatas Obina não vem mais

2
12/04/2014
A diretoria do Mixto havia anunciado a intenção de repatriar o atacante Jônatas Obina para reforçar a equipe no jogo contra o Santos, na Vila Belmiro, pela Copa do Brasil. Porém, nesta sexta-feira o Tigre da Vargas recebeu uma resposta negativa da Ferroviária-SP, que não liberou o atleta. Com isso, as negociações estão encerradas.

- Não conseguimos a liberação e descartamos o negócio. Novidades no time somente se passarmos para a próxima fase - disse o gerente de futebol, José Tim.

Em contrapartida, o zagueiro Ricardo Ehle chegou nesta quinta-feira em Cuiabá e se juntou ao grupo para iniciar os treinamentos. Ele será o substituto do lesionado Zé Adriano, que fará uma artroscopia no joelho.
Mixto e Santos duelam na próxima quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), na Vila Belmiro, em Santos. Para garantir a classificação o Tigre da Vargas precisa de uma vitória ou um empate com gols, um novo 0 a 0 leva a decisão para as cobranças de pênaltis.

Globo Esporte MT - Foto: Robson Boamorte

 
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. SEM OBINA, MIXTO 'FECHA' GRUPO PARA JOGO DE VOLTA

    Com o zagueiro Ricardo Ehle já integrado ao elenco, o Mixto segue treinando para o jogo de volta contra o Santos, pela Copa do Brasil (quarta-feira, 21h na Vila Belmiro), mas não terá o reforço do atacante Jonatas Obina. O jogador não foi liberado pelo seu atual clube e, com isso, o grupo mixtense está fechado.

    “Só vamos contratar se passarmos de fase”, disse o esperançoso presidente do clube, Eder Moraes, explicando que “o Obina encontrou dificuldades para ser liberado pela Ferroviária de São Paulo, onde está jogando”. Segundo ele, “não há mais tempo para uma contratação antes deste jogo de quarta-feira, está muito em cima da hora”.

    A delegação viaja terça-feira para Santos. Três ônibus foram fretados para levar torcedores mixtenses e já estão com lotação esgotada.

    Fonte: Craques do Rádio - Dionísio Dinarte / Rádio CBN Cuiabá (AM 590)

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!