22.5.14

Conselho Deliberativo deve se reunir e formar comissão provisória de administração


22/05/2014
Enquanto a situação do presidente Éder Moraes não se define os conselheiros do Mixto Esporte Clube se articulam nos bastidores para encontrar a melhor solução para os problemas administrativos do clube. Tudo indica que uma reunião do Conselho Deliberativo deva acontecer na próxima semana e uma comissão provisória deve ser formada para tocar os trabalhos.

O mais provável é que o presidente do conselho Elber Rocha assuma interinamente a presidência até um possível retorno de Éder Moraes, recompondo também provisoriamente alguns postos administrativos.

Porém, há também outras posições entre os conselheiros. O Certo é que todos defendem a unidade para superar o atual momento.

Caso a comissão provisória de administração e presidência seja formada, ela terá como tarefa imediata organizar os trabalhos da nova comissão técnica comandada por Thiago Oliveira, que prepara um time para disputar a Copa Mato no segundo semestre. Outra missão será se inteirar do processo de construção do CT, gerenciamento do Sócio Torcedor, patrocínios e negociação de alojamento e campo para treino do profissional. 

A categoria de base e o futebol feminino estão sob o comando da ATAM.

Fábio Ramirez / Mixtonet

 

3 comentários :

Marques on 22 de maio de 2014 11:01 disse...

Concordo, tem que se movimentar logo para não deixar as coisas desandarem e aí de verdade fazer o planejamento e traçar metas. "MIXTO SOMOS TODOS NÓS"

Anônimo disse...

É hora de união dos mixtenses. Acho que deve ser formado uma comissão encarregada de arrecadar doações financeiras para saldar essa dívida, material de construção para o CT. E outra coisa, acho que o Clube deve emitir uma nota de solidariedade ao Presidente, até porque, até prova em contrário, o mesmo presume-se e, não vai ser o Mixto o primeiro virar as costas para ele nesse momento. Carlos Silva

Marques on 23 de maio de 2014 10:39 disse...

http://folhamax.com.br/videos/283 ficou legal nova versão do hino do mixto

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!