quinta-feira, 22 de maio de 2014

Conselho Deliberativo deve se reunir e formar comissão provisória de administração

3
22/05/2014
Enquanto a situação do presidente Éder Moraes não se define os conselheiros do Mixto Esporte Clube se articulam nos bastidores para encontrar a melhor solução para os problemas administrativos do clube. Tudo indica que uma reunião do Conselho Deliberativo deva acontecer na próxima semana e uma comissão provisória deve ser formada para tocar os trabalhos.

O mais provável é que o presidente do conselho Elber Rocha assuma interinamente a presidência até um possível retorno de Éder Moraes, recompondo também provisoriamente alguns postos administrativos.

Porém, há também outras posições entre os conselheiros. O Certo é que todos defendem a unidade para superar o atual momento.

Caso a comissão provisória de administração e presidência seja formada, ela terá como tarefa imediata organizar os trabalhos da nova comissão técnica comandada por Thiago Oliveira, que prepara um time para disputar a Copa Mato no segundo semestre. Outra missão será se inteirar do processo de construção do CT, gerenciamento do Sócio Torcedor, patrocínios e negociação de alojamento e campo para treino do profissional. 

A categoria de base e o futebol feminino estão sob o comando da ATAM.

Fábio Ramirez / Mixtonet

 
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

3 comentários:

  1. Concordo, tem que se movimentar logo para não deixar as coisas desandarem e aí de verdade fazer o planejamento e traçar metas. "MIXTO SOMOS TODOS NÓS"

    ResponderExcluir
  2. É hora de união dos mixtenses. Acho que deve ser formado uma comissão encarregada de arrecadar doações financeiras para saldar essa dívida, material de construção para o CT. E outra coisa, acho que o Clube deve emitir uma nota de solidariedade ao Presidente, até porque, até prova em contrário, o mesmo presume-se e, não vai ser o Mixto o primeiro virar as costas para ele nesse momento. Carlos Silva

    ResponderExcluir
  3. http://folhamax.com.br/videos/283 ficou legal nova versão do hino do mixto

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!