sexta-feira, 23 de maio de 2014

Dez atletas já treinam no CT: 7 da base e renovações de Pio, Dodô e Flatini

2
23/05/2014

 
Tudo parecia bem. Novo treinador, jovens atletas querendo mostrar serviço e tranquilidade para trabalhar. Só parecia. A prisão do presidente Éder Moraes agitou a vida do Mixto, que se prepara para a disputa da Copa Mato Grosso, mesmo que ela ainda não tenha sido oficializada. Agora, o panorama no clube é de incertezas. Todos aguardam o desenrolar da situação. 

- Estamos treinando desde o começo da semana e fomos surpreendidos com essa notícia. O presidente tem um projeto muito bom para o clube, trabalhar bem a categoria de base, mas agora não sei o que vai acontecer. Espero que as coisas caminhem para um lado bom. Estávamos no caminho certo. Agora é aguardar - disse o técnico Thiago Oliveira. 

O time conta com 10 atletas com contrato, sendo sete deles vindo do time júnior. Os outros três estavam no profissional: os zagueiros Pio e Dodô e o meia Flatini. O meia Gabriel e o zagueiro Marquinhos, também renovaram com o clube, mas ainda não se apresentaram. 

- Tínhamos vários atletas praticamente contratados, mas essa situação travou tudo. O complicado é que esses atletas podem acertar com outras equipes. 

Segundo Oliveira, a diretoria ainda não se manifestou sobre o futuro da equipe. Todos ainda esperam o desenrolar da prisão de Éder Moraes. 

Caso a Copa Mato Grosso não aconteça, o Mixto deve disputar apenas amistosos como preparação para o Campeonato Mato-grossense 2015. 
Técnico Thiago Oliveira (Foto: Só Notícias)
Robson Boamorte / Globo Esporte MT

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!