Festa dos 80 anos do Mixto é adiada. Clube aguarda para resolver problemas administrativos


21/05/2014

 
Com a prisão do presidente Eder Moraes – encaminhado Brasília na noite desta terça-feira pela Polícia Federal -, os projetos mais imediatos do Mixto estão suspensos: a festa dos 80 anos foi cancelada e o técnico Thiago Oliveira tem o seu planejamento prejudicado.

A festa que deveria acontecer no próximo sábado na Associação Médica (na região do Coxipó) foi cancelada. Segundo a assessoria do clube, “deve acontecer em uma outra data”.

O técnico Thiago Oliveira, que já teria “pelo menos doze jogadores conversados” para a remontagem do elenco também está sendo prejudicado, pois o acerto final com estes atletas dependem do presidente.

Questionado se entrará com o pedido de revogação da prisão, o advogado de Eder, Paulo Lessa, foi cauteloso e disse que não é o momento. “Estamos estudando a defesa dele na 5ª Vara Federal. Podemos pedir, mas acredito que não é o momento. Temos que fazer as coisas com segurança e cautela, não podemos dar um chute no escuro, pois entrar com um HC para ser negado é perda de tempo”.

Segundo Elber Rocha, presidente do Conselho Deliberativo, o clube vai aguardar alguns dias para tomar alguma providência em relação a administração do clube.

Craques do Rádio