sexta-feira, 16 de maio de 2014

Maquete do Centro de Treinamento do Mixto será apresentada na festa de 80 anos

0
16/05/2014

 
Prestes a completar 80 anos de história, o Mixto Esporte Clube vive uma fase reformulação. Nesta quarta-feira o treinador Thiago Oliveira (ex-Sinop) desembarcou em Cuiabá junto com sua comissão técnica para assumir o comando técnico do Tigre da Vargas.

Em entrevista à Rádio CBN Cuiabá, o presidente alvinegro Éder Moraes, falou sobre o planejamento desta nova fase e também da programação das comemorações do aniversário do clube.

- O Thiago Oliveira já está em Cuiabá, não apresentamos nada para imprensa ainda porque vamos nos reunir para discutir o planejamento para a montagem da equipe na realidade atual do clube – disse Éder Moraes.

Sobre os 80 anos do Mixto, o presidente promete uma festa a altura da história do alvinegro.

- No próximo dia 24 de maio vamos fazer uma grande festa para o Mixto, com carreata saindo do Sesi Papa às 8h rumo ao Clube da Associação Médica de Mato Grosso, onde apresentaremos o projeto para o futuro, faremos homenagens a ex-jogadores e a divulgação da maquete do futuro Centro de Treinamentos e da loja oficial do clube - explicou o presidente.
Éder Moraes apresentará projeto do CT na festa de 80 anos (Foto: Gilmar Ramos / Mixtonet)
Christian Guimarães / Globo Esporte MT
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!