Comissão que administra o clube visitou terreno do CT e obras da Loja Oficial do Mixto


22/06/2014

A comissão provisória que administra o Alvinegro visitou as obras da 'Loja Oficial do Mixto' e do 'Centro de Treinamento do Tigre'. O objetivo foi verificar a situação para encaminhar os trabalhos.

A loja fica localizada no início da Avenida Isaac Povoas, do lado esquerdo. A reforma e pintura está concluída restando apenas a mobília. 

"Tudo indica que essa semana fica pronta, falta apenas os móveis que devem chegar até sexta-feira. Dentro de duas semanas estaremos realizando a inauguração da loja que funcionará também como sede administrativa", informou Arley Carlos, integrante do grupo administrativo.

Na visita do terreno onde será construído o Centro de Treinamento os gestores constataram que as obras estão lentas mas não foram paralisadas. A limpeza do local foi concluída e o terreno está em fase de terraplanagem. O projeto também já foi concluído pelo arquiteto Portocarrero.

Tanto as obras do CT quanto as da loja foram encaminhadas por Éder Moraes antes de sua prisão.

Nesta semana o grupo que administra o clube se reunirá com o secretário de Éder Moraes para discutir a situação dos patrocínios e possível retorno do presidente.
Gestores do Alvinegro em frete a Loja do Mixto
(Gatão, Elber, Prado e membros da equipe de Mário Zeferino)
Grupo administrativo no futuro CT do Mixto
Fábio Ramirez / Mixtonet