sábado, 21 de junho de 2014

Confira a composição do 'grupo' que passa a administrar o Mixto até retorno do presidente

0
22/06/2014
O Conselho Deliberativo do Mixto se reuniu na última quarta-feira e decidiu formar uma 'comissão provisória de administração', para gerir o clube até o retorno do presidente Éder Moraes ou convocação futura de novas eleições. 

A comissão é formada por Marco Prado (presidente da ATAM), Elber Rocha (presidente do CD), Paulo César Gatão (membro do CD e da Boca Suja), Reginaldo Amorim (ex-presidente) e Arlei Carlos Silva (Ex-vice presidente e diretor da ATAM). 

O grupo de trabalho formado terá como missão imediata fazer um levantamento da situação do clube e das dívidas. Outro objetivo é levantar fundos para quitar os salários do atual quadro de funcionários, retomar a construção do CT, loja oficial e Sócio Torcedor de Vantagens e elaborar um plano para a Copa Mato Grosso.

Outra decisão importante foi dar prosseguimento na reformulação do estatuto do Mixto e consequentemente na formação do Conselho Deliberativo. Uma comissão trabalha uma proposta inicial e a primeira reunião estatuinte deve ser convocada dentro de 15 dias, com ampla divulgação.

Fábio Ramirez / Mixtonet

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!