quinta-feira, 19 de junho de 2014

Conselho Deliberativo do Mixto forma grupo de trabalho e Eder continua na presidência

0
19/06/2014

Em reunião na noite desta quarta-feira conselheiros do Mixto decidiram formar um grupo para “manter os trabalhos do dia a dia”. Éder Moraes (preso em Brasília desde o dia 20 de maio) continua na presidência “por questões legais”. Uma das missões da comissão formada é quitar os salários.

De acordo com conclusão dos conselheiros, “legalmente o Éder é o presidente e não tem como destituí-lo no momento”. Existe a preocupação de mudar a presidência e Moraes, saindo da prisão, anule as decisões do Conselho, retomando o cargo. “Ele é o presidente do Mixto”, resumiu o presidente do Conselho, Elber Rocha.

O grupo de conselheiros que decidiu “administrar temporariamente” o clube vai se reunir com a comissão técnica e com os jogadores, além de um representante do presidente Eder Moraes. A prioridade é quitar a folha de pagamento para quem está trabalhando.

O técnico Tiago Oliveira tem visitado algumas cidades do interior avaliando jogadores para reforçar o elenco que vai disputar a Copa Mato Grosso – caso o torneio seja mesmo confirmado pela FMF para depois da Copa do Mundo. Pelo menos quatro jogadores do time sub-19 do Alvinegro também devem ser aproveitados.



Craques do Rádio - Adilson Gonçalves / Rádio CBN Cuiabá

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!