quinta-feira, 12 de junho de 2014

Presidente do Conselho Deliberativo fala da reunião convocada para dia 18

0
12/06/2014

Os conselheiros do Mixto estão sendo convocados para uma reunião no próximo dia 18, uma quarta-feira, às 19h (em local ainda não definido). Na pauta a reforma do Estatuto e, principalmente, a situação administrativa do clube, cujo presidente (Eder Moraes) completa um mês preso no dia 20.

A convocação foi feita pelo presidente do Conselho, Elber Rocha. Segundo ele, a possibilidade de uma nova eleição já é admitida:

- Acredito que até lá (dia da reunião) a situação do presidente já esteja resolvida e ele, inclusive, possa participar da reunião. Mas, caso contrário, completando um mês sem uma solução, não poderemos mais esperar. A possibilidade de uma nova eleição já é real, já estamos pensando nisso, pois o destino do clube não pode ficar sem rumo.

Rocha adiantou também que na reunião de quarta-feira será debatida “uma necessária” alteração do Estatuto, principalmente para reforma do Conselho Deliberativo:

- Hoje temos mais de cem conselheiros, mas no máximo trinta ativos, participantes. Não adianta ter muitos, se a maioria não participa. Vamos discutir como mudar isso.

Craques do Rádio - Dionísio Dinarte / Rádio CBN Cuiabá (AM 590)
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!