quarta-feira, 30 de julho de 2014

CONHEÇA AS ALTERNATIVAS PARA ASSUMIR A DIREÇÃO DO MIXTO

4
30/07/2014

Com a provável renúncia do presidente Éder de Moraes (anunciada por ele, mas ainda não concretizada) alguns movimentos já acontecem nos bastidores do clube para a sucessão presidencial. Vários grupos aparecem como alternativa.

Uma possível chapa seria formada pelo ex-presidente e vereador Júlio Pinheiro. O nome agrada alguns, mas enfrenta rejeição de parte do Conselho de Deliberativo.

Outra alternativa seria o retorno do também ex-presidente Márcio Pardal, que contaria com apoio do deputado Riva.

Existem também "nomes novos" circulando entre os conselheiros. Como a do sócio proprietário da ACRIMAT Mário Candia, que teria o apoio do ex-presidente José Luis de Barros.

Outra possibilidade seria uma chapa dirigida pelo empresário Dorileo Leal, do Grupo Gazeta. Dorileo teria o apoio do conselheiro e publicitário Antero Paes de Barros.

Há também a posição, ainda minoritária, de que o momento é de montar uma diretoria centrada no planejamento e composta por membros do próprio conselho, algo semelhante à tentativa feita pelo o que ficou conhecido como "Conselho Gestor", nome dado ao grupo que propunha uma gestão democrática e estratégica no Mixto.

Mixtonet

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

4 comentários:

  1. Há muitos anos o Mixto vem sendo ´´a menina dos olhos dos politicos´´, pois, dirigir um time de futebol sempre dá Ibope ao Presidente, futebol e politica sempre foram ´´los hermanos´´, e os politicos sempre aproveitaram disso. Só espero que, o CD -Conselho Deliberativo tenha muita competencia e sorte para escolher o NOVO PRESIDENTE DO TIME MAIS QUERIDO DE MATO GROSSO. Neste momento tem 05 correntes querendo o maior cargo do Mixto que é a sua Presidencia.

    ResponderExcluir
  2. Esta e a hora do Mixto virar clube empresa. Seria a melhor opcao. Estamos perdendo espaco e novos torcedores para o Cuiaba e Luverdense. Precisamos de estrutura. Precisamos de Titulos e precisamos de estar na serie D de 2015. So assim traremos a torcida para apoiar. Vamos virar clube empresa e parar de ser cabide para politicos... Leo

    ResponderExcluir
  3. AO ELEGANTE EXECUTIVO IGOR GARCIA E AO ODENEY, PARABÉNS PELAS PALAVRAS.
    CADA NOME DA LISTA DOS PRESIDENCIÁVEIS TEM SUAS VIRTUDES INDIVIDUAIS...
    MAS JUNTOS SERÃO UMA COALIZÃO MUITO FORTE. O FUTURO PRESIDENTE TEM QUE TER UMA DIRETORIA IGUALMENTE COMPETENTE, ANTENADA COM O FUTEBOL MODERNO E COM APOIO DE UM CONSELHO IGUALMENTE FORTE E PARTICIPATIVO. OS PROJETOS DA LOJA DO MIXTO, DO CT E DO SÓCIO TORCEDOR DEVEM CONTINUAR COM FORÇA TOTAL. DE PREFERENCIA QUE A NOVA DIRETORIA E O NOVO PRESIDENTE CONTRATEM PROFISSIONAIS SÉRIOS PARA FAZER A GESTÃO DE MARKETING DO CLUBE E QUE FAÇAM ENTRAR RECURSOS NO CLUBE. GENTE PARA INVESTIR O MIXTO TEM, SEM DÚVIDA. GENTE PRA GASTAR DINHEIRO NA LOJA DO MIXTO, TEM, SEM DÚVIDA. OS MIXTENSES QUE LOTARAM A ARENA PARA O JOGO CONTRA O SANTOS ESTÃO ÁVIDOS POR UM TIME NO BRASILEIRÃO, JOGANDO DE IGUAL PARA IGUAL COM TODOS, MAS PARA ISTO É PRECISO UM TIME FORTE PARA ALÇAR À SERIE D JÁ NESTE ANO.

    ResponderExcluir
  4. Ola torcedores fanático iguail a eu pois to aqui para nao desistimos do nosso querido time eu disse TIME que e o Mixto eu to aqui vendo os outro crescerem e o Mixto nada ai ta a questão ATENÇÃO esses torcedores que falam que e torcedores do Mixto pelo amos de Deus aquele que fala que e torcedo do mais querido nao abandona nunca mais nunca mesmo o MIXTO como alguns vieam abandonando infelizmente o Mixto nao vai em lugar nem um desse jeito sera que políticos so pensam neles e nao no Mixto isso nao existe isso so aqui mesmo eu quero ve o Mixto la no topo para todo o Brasil e o mundo ve nao e so aqui na capital se é que aqui ainda tem porque ta todo mundo virando a casaca torcendo pro Cuiabá e luverdence e e nao esquecendo que o Operário ta ai no algio a arena e nossa com todo respeito aos rivais mais Mixto e time grande nao timinho pra joga série D hoje eu to muito triste mais muito triste com o MIXTO eu torcedor fanático indo ve outro time joga na arena porque o maior de mato grosso nao ta em série nem um por tanto eu espero que o presidente que entra no Mixto faz seu nome pra fica na história do nosso futebol muito obrigado a todos e ao presidente seja bem vindo...............

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!