11.7.14

Copa Mato Grosso será em outubro e técnico Thiago Oliveira mantém contato


11/07/2014
Devido a indefinição administrativa os trabalhos no departamento de futebol profissional do Alvinegro estão paralisados há mais de um mês. O técnico Thiago Oliveira vinha desenvolvendo atividades centradas em atletas jovens, mas teve que interromper o processo. Oliveira voltou para São Paulo em sua residência, porém mantém contato com o Mixto e aguarda a solução dos problemas para retomar os treinamentos.

"Falei por telefone com o Thiago e ele disse que infelizmente perdeu para outras equipes os jogadores que estavam fechando com o Mixto, por que o clube não assinou os contratos. Eram jovens talentos. Mas ele disse que continua em busca de outros garotos e mantém contatos com atletas do interior. Falou que assim que resolvermos a situação aqui está à disposição para retomar os trabalhos", explicou Arley Carlos, conselheiro do Mixto e integrante da Comissão Provisória que cuida da gestão do Tigre.

Arley relatou que em conversa com Helmute Lawisch, presidente da Federação Mato-grossense de Futebol, foi confirmado que a Copa Mato Grosso terá início somente em outubro. Bom para o Mixto que ganha mais tempo para resolver os problemas internos e preparar o time. A Copa Mato Grosso dá vaga para a Copa do Brasil 2015.

Mixtonet

0 comentários :

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!