1.8.14

EDER MORAES NÃO É MAIS PRESIDENTE DO MIXTO. CONFIRA A CARTA DE RENÚNCIA


01/07/2014

Impossibilitado de continuar na gestão do Mixto, o então presidente Éder de Moraes Dias renunciou a presidência do clube. Moraes entregou uma carta (confira abaixo), por meio de seu advogado, ao presidente do Conselho Deliberativo.

Os conselheiros devem iniciar já nesta quarta-feira o processo de sucessão presidencial. 
Presidente do Conselho Deliberativo do Mixto, Elber Rocha,
recebe de advogado a cata de Éder de Moraes
Mixtonet

4 comentários :

Anônimo disse...

Clube empresa ja.
O Mixto precisa de profissionais. Os politicos podem ajudar. Nao administrar. Clube empresa ja... Leo...

Elber Rocha disse...

A renuncia do presidente Éder Morais foi um fato que ele jamais pensou em fazer,e eu como presidente do conselho deliberativo do Mixto também jamais imaginei tal ocorrido. Mas a vida é feita de situações que nos surpreendem,o presidente Éder Morais diante da atual situação com a justiça decidiu por voltar para sua vida particular e resolver seus problemas com a justiça. O Mixto continua vivo e bem mais vivo do que muitos pensam, seu passado de glorias e sua firmeza até hoje como clube de futebol não foi atingido, segue em frente. Agora é a hora dos torcedores mais ilustres mostrarem por que o Mixto tem a mistica de garra e gana e que consegue sobreviver 80 anos com tantas ações contrarias. Avante Mixto, Os torcedores do Tigre da Vargas não fogem a luta.

Anônimo disse...

Precisamos nos tornar independente de politicos. Clube empresa. Profissionais serios e com credibilidade. E o que precisa o mais querido. Avante Mixtao. O Eder apos resolver seus problemas particulares podera ajudar novamente... Leo.

Anônimo disse...

O Eder ja saiu. Agora vai reassulir?...Leo.

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!