terça-feira, 2 de setembro de 2014

Alvinegro disputa o Mato-grossense de Futsal Feminino Adulto em Sinop

0

 
O Mixto vai disputar o Campeonato Mato-grossense de Futsal Feminino Adulto, que acontece em Sinop de 10 a 13 de setembro. 

O Alvinegro terá um time formado com jovens atletas, com idade abaixo dos 19 anos. O clube vem priorizando as categorias de base e quer colocar os jovens talentos para ganhar experiência. 

"Decidimos a cerca de um ano que nosso trabalho tem que ser focado na formação de atletas. Estamos com vários polos de categoria de base no futebol e futsal feminino e daqui a dois ou três anos com certeza colheremos os primeiros frutos com equipes de ponta no cenário nacional", explicou Arley Carlos, diretor da ATAM (Associação de Torcedores e Amigos do Mixto).

O campeão do Mato-grossense representará o estado na Taça Brasil de Futsal.

O Tigre ainda disputará o Mato-grossense Sub-15, final de setembro em Cuiabá, e o Mato-grossense Sub-17 e Sub-19, ainda sem data confirmada pela Federação Mato-Grossense de Futsal (FMFS).


Composição dos grupos:

Grupo A

Mixto
Campo Novo dos Parecis
Nova Mutum
Sinop

Grupo B

ADE
Dom Bosco
Lucas do Rio Verde
Sorriso
Uirapuru

Mixtonet
02/09/2014

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!