segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Conselheiro explica suspensão da eleição e conjuntura interna

2

 
No último sábado o Conselho Deliberativo do Mixto Esporte Clube decidiu pela suspensão da eleição para a presidência do clube que estava marcada para o dia 6 de setembro. O motivo alegado foi ganhar tempo para a analise da real situação financeira do Tigre da Vargas.

Paulino Neto, vice-presidente do Conselho Deliberativo mixtense, explicou a decisão tomada pelos conselheiros .

- Tomamos esta decisão para poder fazer um levantamento das dividas do clube e assim ter uma noção real do trabalho que deve ser feito. No máximo em 15 dias devemos ter este relatório e ai sim marcar a nova eleição.

O conselheiro também falou sobre as possibilidades da nova direção do Mixto.

- Hoje no conselho existem dois segmentos de ideias para a presidência. Um grupo defende a volta do Júlio Pinheiro por uma solução mais imediatista, mas que não resolveria os problemas do Mixto; e outro defende uma chapa sem ligação com políticos formada por empresários advogados e contadores ligados ao conselho para uma administração mais pés no chão por um resultado a médio e longo prazo.

Outro ponto tratado na reunião do último sábado foi sobre a participação do alvinegro na Copa Mato Grosso. Todo o conselho é a favor da participação do clube na competição, mas alguns detalhes ainda faltam ser acertados para a confirmação do Tigre no torneio.

Existem duas possibilidades de parcerias que possibilizem a participação do alvinegro na Copa Mato Grosso. Uma é a parceria com uma empresa ligada a empresários de jogadores que bancaria os atletas e a outra é o patrocínio de uma empresa do sudeste do ramo alimentício que possibilitaria a montagem do elenco. 

O Conselho Deliberativo mixtense volta a se reunir na próxima quarta-feira, às 19h, no auditório do Instituto dos Rodoviários de Mato Grosso – Iromat, no bairro Porto, em Cuiabá.

CONFIRA OS INTEGRANTES DO NOVO CONSELHO DELIBERATIVO DO MIXTO
MIXTO APROVA NOVO ESTATUTO E ELEGE CONSELHEIROS
MIXTO NO GRUPO DO OPERÁRIO, LUVERDENSE E SINOP NA COPA MT
Torcida mixtense vive expectativa da volta do Tigre da Vargas aos gramados
Christian Guimarães / Globo Esporte 
01/09/2014

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. Como gostariamos de ver o Mixtão na elite do futebol nacional, mais para isso sabemos que precisamos de uma diretoria seria competente e ta complicado em... Mixto na série B por exemplo seria 30.000 torcedores no minimo, na Arena Pantanal sem sombra de duvidas.

    ResponderExcluir
  2. Não dá pra pensar em Copinha para participar, tem que ser pra ganhar. Participar é pra quem pensa pequeno. Vamos botar quente já em 2014.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!