segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Entrevista especial: Consultor fala sobre o programa de sócio torcedor do Mixto

1
O Mixtonet conversou com Marcos Eduardo de Souza, consultor Comercial da DataClick, empresa especializada em marketing esportivo que gerencia o sócio torcedor do Mixto, o programa 'Sócio Torcedor de Vantagens'. 

 
Marcos tranquilizou o torcedor mixtense explicando que todo o dinheiro arrecadado com o sócio torcedor é gerenciado pela DataClick e posteriormente repassado ao clube. Segundo Souza, até o momento o Tigre ainda não fez nenhum resgate, tranquilizando os que achavam que o dinheiro havia se perdido na transição da antiga diretoria para a atual comissão que administra provisoriamente o clube.

O consultor comentou algumas das vantagens de se tornar sócio do Mixto e anunciou as novas parcerias do programa com grandes empresas do varejo, como Americanas, Walmart, Centauro, Netshoes e Fast Shop. 

Confira a íntegra da entrevista e se você ainda não é sócio, corra e faça sua adesão para ajudar o Mais Querido:

Mixtonet: Com a situação indefinida de composição da diretoria do Mixto, muitos torcedores estão com medo de continuar pagando o Sócio Torcedor de Vantagens ou de aderir ao programa. A DataClick pode tranquilizar o torcedor em que sentido?

Marcos de Souza/DataClick: A DataClick tranquiliza o torcedor que queira ficar sócio do Mixto. Hoje a base do nosso sócio torcedor é um programa muito transparente, onde quem comanda o clube atualmente tem acesso a todas as informações em tempo real e sabe exatamente quem está ficando sócio, qual o valor que está sendo pago, quantos que o clube já tem de previsão para receber. Essa gestão é uma estrada de duas mãos, nós aqui temos a gestão das informações e o Mixto também consegue visualizar, através das pessoas que estão comandando o clube hoje, todas essas informações, sem nenhum tipo de pegadinha ou algo que está escondido. Todas as informações estão acessíveis e disponíveis para os que fazem a gestão do Mixto. Então, o torcedor pode sim ficar sócio. 

O site já está no ar, é o www.mixto.torcedordevantagens.com.br. Lá tem os planos e os valores. É bem simples e fácil fazer o cadastro, efetuar o pagamento e receber a carteirinha na sua casa, junto com o kit de boas-vindas que é a carteirinha, um adesivo e o certificado de sócio torcedor do Mixto.

Mixtonet: O dinheiro da contribuição do torcedor no programa Sócio Torcedor de Vantagem ia direto para a diretoria do Alvinegro ou era administrado pela DataClick? Como acontece esse processo?

Marcos de Souza/DataClick: O repasse do dinheiro é feito mensalmente através de extratos que o próprio Mixto tem acesso todos os dias do mês. Nós fazemos uma compilação, um fechamento e aí sim fazemos o repasse. Desde quando foi lançado o programa até o mês de setembro agora, nós ainda não fizemos nenhum repasse para o Mixto, até por entender o momento delicado que vinha passando o Mixto em relação a sua diretoria anterior. Então estamos com todos os repasses aqui, digamos que guardados para poder efetuar o repasse para o Mixto. Inclusive acabamos de informar ao Arley Carlos (membro da comissão de conselheiros que administra o clube) os valores que tem aqui conosco, ele solicitou o extrato e enviamos. Então, nenhum dinheiro dos sócios do Mixto foi repassado, estão aqui com a gente e faremos o repasse.

Mixtonet: Quais as vantagens de se tornar sócio do Mixto e aderir ao programa Torcedor de Vantagem?

Marcos de Souza/DataClick: As vantagens de se tornar sócio do Mixto são inúmeras, mas a gente entende que a principal delas é o torcedor fazer parte da história do clube que ele ama. O torcedor entender que ele é o maior patrimônio de um clube de futebol. No caso do Mixto, que tem uma história, que tem toda uma tradição, aí um programa como esse de sócio torcedor ajuda, colabora muito em fazer com que o torcedor se sinta parte do projeto, um novo projeto, audacioso, onde o torcedor seja parte efetiva em uma série de ações que o clube pode estar fazendo. E entender que um clube só é forte quando tem de fato torcedores que realmente vestem a camisa, torcem e são sócios. 

A gente sabe que é muito difícil conseguir um patrocínio de cem mil reais, é mais fácil você ter dois, três, quatro mil sócios e conseguir fazer esse volume de dinheiro. Então um pouquinho que o torcedor contribuir nos planos disponíveis, fortalece e vai tornar o Mixto cada vez mais forte. Não tenho dúvida nenhuma que é um projeto para resgatar o torcedor junto ao clube e fazer com que o clube volte a figurar no cenário nacional, em pouco tempo.

Mixtonet: Explique mais sobre as vantagens de se tornar sócio torcedor do Tigre. 

Marcos de Souza/DataClick: Para o torcedor se tornar sócio já existem alguns benefícios. Ele vai ter descontos em ingressos, no caso na Arena Pantanal ou onde o Mixto mandar jogo. Nós temos a rede de parceiros de vantagens que é uma rede nacional e inclusive agora, em primeira mão, estamos anunciando a entrada da rede Money Back, que vai estar disponível no nosso portal (www.torcedordevantagens.com.br) para todos os sócios da rede, inclusive os sócios do Mixto. São lojas virtuais de grandes marcas como a Walmart, Centauro, Netshoes, Americanas e Fast Shop, em fim, grandes marcas. Além das empresas regionais e locais, que aí é o trabalho que nós fazemos junto com a diretoria do Mixto e os empresários de Cuiabá, credenciando essas empresas para darem descontos e benefícios diferenciados para os sócios do Mixto. 

As vantagens são inúmeras e podemos aumentar essas vantagens, sem dúvida. A diretoria pode criar uma camisa oficial do sócio torcedor, pode criar campanhas e sorteios nos jogos para os sócios, viajem com o time quando ele joga fora de Cuiabá, em fim, as possibilidades são inúmeras. É um trabalho que estamos apenas começando. Um trabalho que começa pequeno nas ações, mas que com o passar do tempo ele vai engrandecendo e você só vai ver benefício de ser sócio, sem dúvida nenhuma. É retribuir todo essa dedicação que o torcedor tem com o clube e o clube retribuir de outra forma agradando seu sócio torcedor.

>> Veja como se tornar sócio do Mixto
Mixtonet
09/09/2014

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Eu quero e muito ser sócio do meu mixto mas eu não tenho computador só tenho celular o que eu faço?
    HIGINO SATIRO DE ALMEIDA

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!