16.9.14

‘Livro Ouro’ e definição do elenco para a Copinha na agenda alvinegra


A comissão que administra o Mixto trabalha em duas frentes prioritárias: a definição da comissão técnica e do plantel para a disputa da Copa Mato Grosso e a captação de recursos, que será baseada inicialmente em um ‘Livro Ouro’.

O livro deve ser levado a partir da próxima segunda-feira para conselheiros, torcedores e colaboradores com capacidade de ajudar o clube financeiramente. “Já fizemos alguns contatos e tivemos boa sinalização, vamos em busca destas doações, contribuições, para fazer caixa”, informou Paulino Neto, vice-presidente do Conselho Deliberativo, destacando que a ‘política financeira’ para a Copinha está bem “clara e definida”:

– Não queremos arrumar novas dívidas para o Mixto. Vamos fazer um trabalho consciente. Tanto, que a previsão é gastar entre 160 e 180 mil reais durante toda a Copa Mato Grosso, incluindo aí todas as despesas com viagens, a equipe de trabalho e inclusive as obrigações sociais.

O elenco, conforme já anunciado, será praticamente todo local. “Pelo menos 80, 90% dos atletas tem que ser daqui, assim como o treinador”, completou.

A comissão trabalha no levantamento das dívidas e reorganização administrativa. A eleição para escolha de um novo presidente deve acontecer apenas no final de novembro ou começo de dezembro deste ano. 

 

Craques do Rádio
16/09/2014

3 comentários :

Odeney miguel de arruda on 16 de setembro de 2014 13:23 disse...

Já fiz o comentario acima nesta página.

Anônimo disse...

NAO VAMOS PARICIPAR DA COPA MATO GROSSO? ACHO MELHOR FICAR DE FORA POIS SE É PARA DAR VECHAME É MELHOR NAO PARTICIPAR. LEO

Anônimo disse...

cadê as notícias do mais querido? ninguém fala nada... um clube com uma torcida maravilhosa como o Mixto merece respeito, oque esta acontecendo? Martinho Moraes. Cuiabá-MT.

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!