quinta-feira, 4 de setembro de 2014

MIXTO ACERTA CONTRATO COM CT BRASIL CENTRAL ATÉ FIM DE 2015

2
Ex-presidente Éder Moraes intermediou as negociações

 
Uma reunião na manhã desta quinta-feira definiu o retorno do Alvinegro ao Centro de Treinamento (CT) do Brasil Central. O Tigre renovou o contrato de utilização do local até dezembro de 2015, pago antecipadamente pelo ex-presidente Éder Moraes.

Para Cristino da Silva, presidente do Conselho Deliberativo, a renovação de contrato é um passo importante para a Copa Mato Grosso e dá tranquilidade para planejar as obras do futuro CT mixtense.

"A importância de ter um CT desse para treinar é total. Primeiro por que é o melhor CT de Mato Grosso, não tem outro melhor, é impar. Nos dá comodidade para treinamento, o espaço e o ambiente é excelente para desenvolver um bom trabalho e possibilita que o conselho e a nova diretoria que assumir planeje com tranquilidade a construção do nosso CT no (bairro) Sucuri".

Delrik Brunne, administrador do Centro de Treinamento, destacou o histórico de parcerias com o Mixto.

"Sempre fomos parceiros. Não é de hoje que o Brasil Central e o Mixto caminham juntos, mantemos esse bom relacionamento e é isso que é importante".

Já o ex-presidente Éder Moraes destacou sua disposição em continuar contribuindo com o clube e lembrou da importância de se ter um local definido para treinamento.

"Como já havia dito, continuo ajudando o Mixto agora como torcedor. O clube não precisa mais se preocupar com local para treinar até o fim do ano que vem, tempo para se iniciar a construção do CT na área que deixamos como legado de minha gestão, no Sucuri. O primeiro passo para montar um time é ter onde treinar e esse problema resolvemos hoje".

Estrutura
Considerado a melhor estrutura de treinamento de Mato Grosso, o Centro de Treinamento Brasil Central é localizado na BR 364, KM 10, no Distrito Industrial. Possui dois campos com medidas oficiais, vestiários, salas administrativas, da comissão técnica e academia de musculação. O gramado é de primeira qualidade.

O Mixto já utilizou o local durante o Campeonato Mato-grossense, Copa do Brasil e disputa da Série D do Brasileiro. Por isso, parte dos maquinários da academia é de propriedade do Alvinegro da Vargas.

Mixtonet
04/09/2014

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. Boa ação Eder! toda ajuda ao mais querido é importante, Deus que abençoe a todos que queiram dar uma força pra levantar o Mixto, principalmente nesse momento que atravessa o clube!

    ResponderExcluir
  2. PRA FRENTE E PRA CIMA MIXTOOOOOOOO, PAIXÃO NOSSA.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!