CONSELHO DECIDE NÃO DISPUTAR COPA MT E CONCENTRAR NO PLANEJAMENTO



 
Em reunião na noite de quarta-feira (01) conselheiros do Mixto Esporte Clube decidiram não participar da Copa Mato Grosso para concentrar esforços na reestruturação do clube e na preparação para o Campeonato Mato-grossense, que se inicia em três meses.

Foram 20 votos contra 8 após discussão de conjuntura e perspectiva do Mais Querido.

A decisão leva em consideração a situação que o clube se encontra, com dívidas e sem patrocínio. Como não havia receita para montar elenco para a Copinha, os conselheiros temiam aumentar as dívidas e preferiram dedicar o momento para um plano de reestruturação, que deve incluir negociações com a justiça e ações de marketing para atrair parceiros e impulsionar o programa de sócio torcedor.

“O Conselho Deliberativo mostrou amadurecimento ao decidir pelo planejamento e trabalho com os pés no chão, sem fazer loucura. Agindo com razão e não emoção. Estamos a cerca de quatro messes do Estadual, daqui a três ou dois meses tem que ter time treinando, ou seja, temos que pensar desde agora para um time forte. Não repetir os erros de antes”, declarou Cristino Batista, presidente do Conselho Deliberativo.
Mixtonet
02/10/2014