29.11.14

Categoria de base: Alvinegro cai diante do Dom Bosco e está eliminado da Copa MT Sub-17


Precisando vencer o Dom Bosco para seguir vivo na Copa Mato Grosso Sub-17, o Tigre decepcionou e perdeu pelo placar de 3 a 1. O rival se impôs e foi superior em campo na maior parte do jogo, o time alvinegro não conseguiu mostrar reação.

O Dom Bosco abriu o placar aos 19 minutos do primeiro tempo com Anderson e Emiliano ampliou aos 23 minutos. Na segunda etapa o Mixto voltou melhor e buscava o gol a todo tempo, tanto que aos 17 minutos Fábio descontou para o Tigre. O Alvinegro continuou pressionando tentando o empate, mas em cobrança de pênalti de Gustavo o Dom Bosco ampliou e fechou o placar em 3 a 1.

A partida aconteceu na noite deste sábado no estádio Presidente Dutra. Com o resultado o Mais Querido está eliminado da competição que dá vaga para a Copa Rio 2015.

Mixtonet - Dionísio Dinarte / Rádio CBN Cuiabá - FMF - Foto: FMF
29/11/2014

1 comentários :

Henrry Moraes on 1 de dezembro de 2014 09:46 disse...

A categoria de base do Mixto é uma pida, um grupo de junta-junta. Na verdade é o reflexo do futebol "profissional" que não existe. Como mixtense me vejo torcendo para o Operário, já que o meu filho sub 15 treina e joga pelo Búfalo de VG, pois lá o tabalho com a garotada é levado a sério.

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!