quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Mixto emite nota oficial sobre parceria e esclarece especulações

0
Reproduzimos abaixo nota oficial do Mixto Esporte Clube esclarecendo especulações repercutidas por parte da imprensa local:

COMUNICADO À IMPRENSA

Com o objetivo de esclarecer atos noticiosos publicados recentemente na imprensa a respeito de uma suposta parceria que o Mixto Esporte Clube estaria negociando com o Sr. Hirideu Cipriano, informamos que essa notícia não passa de mera especulação, uma total invencionice baseada em fontes com informações imprecisas e com nenhum fundo de verdade.

Outrossim, informamos que o Mixto, através do seu agora atuante Conselho, vem desenvolvendo ações e mantendo negociações com outros grupos empresariais no sentido de firmar parcerias que tragam reais benefícios ao Alvinegro, mas diferentemente de anos anteriores, quando qualquer assunto no Mixto de transformava em notícias infundadas, estas só serão divulgadas quando estiverem efetivamente formalizadas.

Por último, conforme já informado em comunicado oficial do dia 07 de outubro de 2014, no site Mixtonet, reafirmamos que para evitar informações desencontradas e especulações em torno do Mixto, comunicamos à imprensa e ao público em geral que enquanto não for eleita a Diretoria Executiva do Clube, o canal oficial de comunicação do clube será o Conselho Deliberativo através do seu Presidente, que o fará por entrevistas, ou por notas e publicações no site Mixtonet.

Respeitosamente,
Cristino Batista da Silva
Presidente do Conselho Deliberativo do Mixto E.C.
Respondendo interinamente pela Presidência do Mixto E.C.


Fonte: Assessoria Mixto EC
06/11/2014

Author Image
Publicado por: Unknown

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!