segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

MIXTO ACERTA COM TREINADOR CAMPEÃO PARAGUAIO E PODE TER TRÊS ESTRANGEIROS. TREINOS DIA 2

2
Marolla, novo treinador do Mixto no seu último clube, no Paraguai
A diretoria do Mixto confirmou nesta segunda-feira a contratação do treinador Márcio Marolla para o Campeonato Mato-grossense. Desconhecido no futebol local, o comandante estava no 3 de Febrero, do Paraguai nesta temporada, quando conquistou o título da Segunda Divisão do Campeonato Paraguaio. Sua apresentação está marcada para a próxima sexta-feira.

- É um treinador com bom currículo, passou um bom tempo nas categorias de base do Grêmio e acabou de ser campeão no Paraguai. Já vinha acompanhando o seu trabalho e ele chega com boas referências das equipes que passou - disse Luis Matos, diretor do Tigre. 
Ainda de acordo com Matos, cerca de seis jogadores virão junto com o treinador. 

- Deve ser três paraguaios e três brasileiros. Estamos definindo, mas são atletas que estavam com ele no 3 de Febrero. 

Para Matos, a experiência de Marolla pesou na escolha. O Tigre estava praticamente acertado com Tiago Oliveira, ex-Sinop. 

Thiago Oliveira e Oscar Conrado eram opção

- O vice-presidente Elber negociou com o Tiago, mas julgamos melhor trazer alguém com mais peso, que já tenha passado por mais equipes. Nada contra o Tiago, pelo contrário, é um bom nome da nova geração. Porém, optamos pela experiência, já que o Mixto é um time de massa. 

Como todas as decisões da Diretoria Executiva agora é decidida de forma compartilhada, previsto no novo estatuto, os membros da diretoria colocaram três tereinadores em pauta para decisão, dentre eles Thiago Oliveira como indicação de Vice de Esportes Élber Rocha, Oscar Conrrado, indicação do Presidente Paulo César "Gatão". Com a não escolha do Técnico Thiago Oliveira, o Vice Presidente de Esportes não faz mais parte da Diretoria Executiva do Mixto Esporte Clube.

Os treinos devem começar no dia 02 de janeiro, em local ainda indefinido. A estreia no Campeonato Mato-grossense será no dia 01 de fevereiro, contra o Operário, na Arena Pantanal.

Fonte: Globo Esporte - Rádio CBN 
15/12/2014

Author Image
Publicado por: Unknown

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. E os jogadores que foram escolhidos na peneira de 10, 11 e 12 deste mês... Será que vão deixa-los a ver navios???

    ResponderExcluir
  2. A garotada vai ter que suar pra conseguir uma vaga nesse time prinicipal, mas ficar no segundo time já será uma experiência boa para a próxima Copa São Paulo também.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!