segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Técnico é apresentado e indica jogadores: "O desafio é grande, sei da grandeza do Mixto"

0
Presidente Gatão e o técnico Gatão (Foto: Oliveira Jr)
Apresentado na manhã desta sexta-feira em um hotel de Cuiabá o novo técnico do Alvinegro repetiu o discurso tradicional de quem está chegando e enalteceu a força do seu novo time: “vamos honrar a grandeza do Mixto”. Márcio Marolla, que em Cuiabá foi técnico do Brasil Central, trabalhando na formação de jogadores, estava no 3 de Febrero, do Paraguai, disse que já indicou “alguns jogadores” e anunciou o início dos trabalhos para o dia 2 de janeiro.

– O desafio é grande, sei da grandeza do Mixto e vamos honrar esta tradição. Faremos um trabalho a altura – garantiu o treinador.

Sem citar nomes ou posições, Marolla adiantou que já fez indicações de atletas ao presidente Paulo César Gatão:

– Indiquei alguns jogadores, dentro da realidade do Mixto e do futebol de Mato Grosso. Fico em Cuiabá até segunda-feira e com a diretoria do clube vamos discutir detalhes deste planejamento e da contratação de jogadores.

O Alvinegro retorna ao CT do Gaúcho onde fará sua preparação para o Campeonato Mato-grossense, com estreia marcada para o dia 1º de fevereiro diante do rival Operário na Arena Pantanal.

Oliveira Jr / Craques do Rádio - Foto: Oliveira Jr
19/12/2014

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!