terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Representando Cuiabá nos Jogos Estudantis Mixto é campeão no futsal e vice no futebol

0
As meninas do Mixto representaram a cidade de Cuiabá na 37ª edição  dos Jogos  Estudantis Mato-grossenses (JEM’s) e sagraram-se bicampeãs no futsal e vice-campeãs no futebol de campo. As disputas aconteceram em Cáceres no último final de semana. 

Mesmo representando a capital mato-grossense, as atletas do Alvinegro jogaram com a camisa do Mixto, segundo Arley Carlos por falta de uniforme da cidade de Cuiabá.

"Ocorre que para esta competição a prefeitura de Cuiabá através da Secretaria  de Esportes não disponibilizou nem ônibus para as equipes de Cuiabá. Mesmo assim resolvemos participar e disputamos as finais de campo feminino e futsal. Obrigatoriamente teríamos que usar o uniforme de Cuiabá, como a secretaria não está bancando nada, passamos a utilizar o uniforme do Mixto. Aí vem o secretario dizer que está priorizando o esporte amador. Fala sério", desabafou Arley, vice-presidente administrativo do clube e membro da Associação de Torcedores e Amigos do Mixto (ATAM).

Mixtonet
09/12/2014

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!