quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Técnico Márcio Marolla chega nesta quinta-feira às 11h em Cuiabá

2
Formado no futebol gaúcho e com um acesso para a primeira divisão do futebol paraguaio no currículo, o novo técnico do Mixto Márcio Marolla chega no final da manhã desta quinta-feira em Cuiabá. O vôo tem previsão de pouso às 11h00 no aeroporto Marechal Rondon.

"O presidente Paulo Cesar Camargo (Gatão) e a diretoria do Alvinegro convidam toda nação mixtense para amanhã dia 18 às 11h recepcionar o treinador Márcio Marolla. Contamos com a presença de todos os nossos queridos conselheiros e torcedores. Vamos fazer uma festa para ele já sentir o peso da responsabilidade que terá e que aqui a torcida apoia o time. Pra ele sentir que vai ter que colocar um time bom em campo", declarou João Paulo, apoiador da diretoria e conselheiro do clube.

Márcio Marolla estava no 3 de Febrero, time de Ciudad del Este, no Paraguai, e terá a missão de levar o Mais Querido ao 25º título estadual.

Fábio Ramirez / Mixtonet
17/12/2014

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. Levar um time da 2a. Divisão à 1a. Divisão do Campeonato Paraguaio não é mole, não. O torcedor brasileiro deve lembrar que a Primeira Divisão no Paraguai tem times de alto impacto na América do Sul, como o Olímpia e o Cerro Portenho e que o futebol paraguaio hoje está jogando de igual para igual com o brasileiro. Boa sorte a Marcio Marola e que consiga fazer também no Mixto o bom trabalho realizado no 3 de Febrero.

    ResponderExcluir
  2. gatão e fabio ramirez, favor botar uma noticia aqui sobre o marketing do mixto, pois me falaram que uma boa empresa de marketing ia fazer um trabalho com o clube mais querido de mato grosso. queria saber também da programação da boca suja para dezembro e janeiro no pré-carnaval, pois não temos dúvida que torcida do mixto é futebol e carnaval tudo junto e misturado

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!