terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Antes de enfrentar o Luverdense, Mixto marca jogo-treino no CT contra o Mato Grosso.

1
Mixto treinos 2015 (Foto: Franceline Russo)
CT do Gaúcho - Local do jogo treino
O Mixto escolheu o atual vice-campeão mato-grossense e que disputa a Série B do Brasileiro para realizar um amistoso. Mas antes de enfrentar o Luverdense, no sábado, no estádio Dutrinha, a diretoria agendou um jogo-treino para esta quarta-feira as 16:00, contra o Mato Grosso, no CT do Gaúcho. Será a primeira chance da comissão técnica analisar o nível do elenco, que treina desde o dia 05 de janeiro. Com o elenco fechado para a disputa do Campeonato Mato-grossense, o Tigre quer movimentar o elenco antes de disputar o amistoso. O Mato Grosso é formado basicamente por jovens jogadores da Baixada Cuiabana. No sábado, perdeu de 5 a 0 para o Cuiabá. - É bom para movimentar o grupo antes de enfrentar o Luverdense. Treinar é uma coisa, mas na hora do jogo é outra. A comissão técnica poderá analisar os erros e acertos - disse o diretor Luis Matos. A diretoria afirmou que quase fechou com mais um atacante, mas o atleta preferiu disputar o Campeonato Paulista. 
A estreia do Mixto no Campeonato Mato-grossense será no dia 01 de fevereiro, contra o Operário, na Arena Pantanal, às 18h. 
Fonte: Globoesporte.com
Author Image
Publicado por: Unknown

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!