8.1.15

Confira como foi o treino de quarta e veja a programação para esta quinta


Treinador, fisioterapeuta e auxiliar técnico acompanham trabalhos. Primeiros treinos com foco na preparação física. (Foto: Fábio Ramirez/Mixtonet)
O Tigre treina a todo vapor para condicionar os atletas para a estreia no Campeonato Mato-grossense diante do rival Operário, dia 01 de fevereiro às 18h na Arena Pantanal. Os trabalhos acontecem diariamente em dois períodos no CT do Gaúcho.

Na manhã de quarta-feria (07) os treinamentos iniciaram às 8h30 com trabalho de alongamento com estímulo músculo-esquelético. Pela tarde as atividades foram retomadas às 16h30 com treino de tensão: atividades físicas de alongamentos dinâmicos, trabalho de tração com auxílio de sobrepeso e saltos.

"Um treino reduzido com intensidade e transição. O objetivo é trabalhar a explosão e marcação", disse o auxiliar técnico explicando que nos trabalhos físicos já está sendo introduzido elementos  táticos.

Programação quinta-feira

Para esta quinta o planejamento prevê trabalho aeróbico em circuito e jogos condicionados na parte da tarde. Pela manhã alguns atletas fazem exames médicos.

Mixtonet

4 comentários :

Rodrigo disse...

mto bonita a camisa cinza da comissão técnica, gostaria de comprar uma camisa dessa do mixto; a camisa polo branca só com o escudo mixtense tb ficou discreta mas bonita

Adilson disse...

Se já tivesse feito camisa para vender agora em janeiro, digamos uma mil camisas, é bem provável que já tinha vendido praticamente tudo. Digamos um preço de cem reais cada uma, já tinha um bom dinheiro no caixa. Não precisa nem esperar inaugurar a loja, pois no dia 15 de fevereiro o Mixto quando preveem a inauguração da loja o Mixto já terá feito pelo menos duas rodadas do estadual. Espero que a empresa apresse a produção e tenha um senso de marketing mais veloz

benedito levino on 12 de janeiro de 2015 10:42 disse...

Concordo integralmente com vc, Adílson!

benedito levino on 12 de janeiro de 2015 10:43 disse...

Quais são as notícias para hoje, segunda-feira (12/01/15)?

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!