27.1.15

Desfalque: zagueiro e capitão Jonathan tem lezão no tornozelo e está fora do clássico


Local da torção está bem inchado
Zagueiro Jonathan vinha sendo o capitão do Mixto (Foto: Robson Boamorte)
O Mixto já tem a primeira baixa por lesão para a estreia no Campeonato Mato-grossense. O zagueiro e capitão Jonathan teve uma torção no tornozelo direito e deve desfalcar o time por até um mês. Segundo o departamento médico do Tigre, o atleta deve voltar aos treinos com bola entre duas a três semanas. A lesão ocorreu neste sábado, no empate em 0 a 0 com o Luverdense. 

Nos dois jogos-treino do Tigre, Jonathan foi titular ao lado de Sabiá. Tanto no jogo contra o Mato Grosso quanto contra o Luverdense, o Mixto não levou gols. Ele veio como reforço junto ao Rio Branco-AC e era o homem de confiança do treinador Márcio Marolla dentro de campo. 

- Já estamos realizando o tratamento intensivo e espero liberar o atleta em duas semanas, talvez um pouco mais. Foi uma lesão de grau 2, no ligamento talofibular. O local está bastante inchado, mas não é algo que preocupa - disse o fisioterapeuta Rodrigo Calaffi. 

Sem Jonathan, o treinador Márcio Marolla deve optar por Carlão, ex-Caxias para formar dupla com Sabiá. Paulo Ferlin e Brenner, que atuavam no Dom Bosco, correm por fora, além do jovem Dodô, que veio da base do clube. 

A estreia do Mixto no Campeonato Mato-grossense está marcada para o dia 01 de fevereiro, contra o Operário, na Arena Pantanal. 

Robson Boamorte/Globo Esporte
27/01/2015

1 comentários :

Cezar on 27 de janeiro de 2015 14:49 disse...

Mas já? aí estão de brincadeira, os caras não fazem ataduras no tornozelo? B.A.B.A do futebol

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!