29.1.15

Dirigente da Boca Suja repudia proibição de instrumentos musicais e bandeiras na Arena


Vice-presidente da Torcida Boca Suja, o professor Wesley Pereira, mais conhecido como Abu, declarou no facebook sua revolta com a proibição de instrumentos musicais e bandeiras nos estádios mato-grossenses, confira:

Abu, dirigente da Torcida Boca Suja
"Venho através dessa rede social repudiar a decisão da Federação Matogrossense de Futebol e da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso em proibir a entrada de instrumentos e faixas na Arena Pantanal. Foi uma decisão unilateral, sem motivo que a justifique. Ressaltando que em todos os outros estádios do país a entrada de instrumentos é liberada. A torcida faz parte do espetáculo. Esse tipo de atitude afasta ainda mais o torcedor. Querem elitizar o futebol, mas estão esquecendo a verdadeira razão dele existir: festa, alegria. O motivo inicial que despertou em mim a paixão pelo futebol local foi a Torcida Boca Suja - TBS dando show nas arquibancadas. Eu já não tenho transporte público e nem saúde de qualidade. A educação é uma piada. A Segurança, nem privada. Agora estão tirando uma das minhas poucas opções de lazer. Não ao futebol moderno!"

Mixtonet
29/01/2015

8 comentários :

Alberto disse...

ESSA ATITUDES IDIOTAS QUE ACABARAM COM A ALEGRIA E O BRILHO NOS ESTÁDIOS DE MATO GROSSO. É INJUSTIFICÁVEL NÃO PODER LEVAR INSTRUMENTOS MUSICAIS E BANDEIRAS, AINDA MAIS AQUI EM CUIABÁ, QUE A COISA MAIS DIFÍCIL VER CONFUSÃO E BRIGAS EM ESTÁDIO . SERVE ATÉ DE EXEMPLO A OUTROS ESTADOS.

Julio on 29 de janeiro de 2015 16:01 disse...

FMF sem noçaõ

Anônimo disse...

Falara Ramirez!!! Que péssima notícia!!! Poderíamos boicotar de alguma forma, por exemplo, comprando muitos daqueles apitos de plástico e distribuindo para toda torcida. O ritmo se daria pelo som dos apitos...

Igor França on 29 de janeiro de 2015 20:41 disse...

Vou dar outra saída. Conversa com o Helmute para liberar a faixa e os instrumentos, na promessa que no jogo contra o Luverdense, ninguem leva nada. Nem os instrumentos. Aí ele libera, pode escrever.

Anônimo disse...

Deveríamos protesta não indo no jogo deixando de assistir a partida em forma de protesto, o instrumento musical faz parte do futebol brasileiro os ritimos, os cantos, dependem de instrumentos musicai
NÃO VAMOS AO ESTÁDIO EM FORMA DE PROTESTO!!!!

Anônimo disse...

Deveríamos protesta não indo no jogo deixando de assistir a partida em forma de protesto, o instrumento musical faz parte do futebol brasileiro os ritimos, os cantos, dependem de instrumentos musicai
NÃO VAMOS AO ESTÁDIO EM FORMA DE PROTESTO!!!!

Anônimo disse...

A TORCIDA DEVERIA ENTRAR NA JUSTIÇA SE RESPONSABILIZANDO PELOS INSTRUMENTOS MUSICAIS E BANDEIRAS EXIGINDO O ACESSO EM RAZÃO DOS USOS E COSTUMES.
AINDA DA TEMPO, PEDE UMA LIMINAR

eto boy disse...

Palhaçada vomos protesta domingo isso não pode acontecer lá em Lucas do Rio Verde pode aqui não......



Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!