quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Marolla elogia defesa e pede mais movimentação ao ataque do Mixto.

1
Mixto vence Mato Grosso em jogo-treino (Foto: Robson Boamorte)O treinador Marcio Marolla valorizou o primeiro teste do Mixto, mas com ressalvas. A equipe goleou o Mato Grosso por 4 a 0, na tarde desta quarta-feira, no CT do Gaúcho. Para o comandante, o time tinha obrigação de vencer, já que enfrentou um time semi-amador. Ele elogiou bastante o setor defensivo formado por Ortiz, Taboada, Sabiá, Jonathan e Cauê e pediu mais movimentação ao setor de ataque, que começou o amistoso com Washington Veiga, Bruno de Paula, Rafael e Luizão. - O treinador sempre vai dizer que falta algo, mas foi dentro do esperado. Uma equipe que vem em um trabalho físico forte, com as pernas pesadas. Vamos ganhar forma e ritmo até o dia da estreia no campeonato. Uma das coisas que me agradaram foi a defesa que não sofreu gols. Com todo o respeito ao adversário, mas sabemos que é um nível abaixo. Na verdade era obrigação não tomar gol. Lá na frente temos que trabalhar mais a bola, mais movimentação. Eles tem que buscar mais o gol. Nos primeiros 30 minutos criamos muito pouco, mas sabemos que vamos melhorar com o trabalho - disse Marolla. 
Neste sábado, o adversário do Mixto será o Luverdense, no estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra, às 17h.
- Sabemos que vamos sentir ainda mais. O Luverdense é favorito, mas temos que tentar nos impor e já ir soltando a tensão da estreia. Estamos em uma corrida contra o tempo. A tendência é não mudar muito. Vou analisar os treinos. Não posso mudar a toda hora, preciso dar conjunto ao time, entrosamento. Porém, ao mesmo tempo tenho que testar algumas situações. 
Marolla acredita que essa vitória vai trazer mais confiança ao grupo, que iniciou os treinamentos no dia 06 de janeiro. 
- Temos jogadores importantes que sabemos da qualidade como o meias Bruno e Rafael, entre outros. Eles não jogaram mal, mas sabemos que rendem mais. Com toda tranquilidade eu posso dizer que é por conta da perna pesada. Do que desenvolvemos fisicamente ao longo dessas duas semanas. 
Fonte: Globoesporte.com 
Author Image
Publicado por: Unknown

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. O cara escreve MIXTO com "s" é quer dar palpite....ahhhhh..por favor!!!

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!