quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

MIXTO ENFRENTA O LUVERDENSE, EM PARTIDA AMISTOSA, DIA 24 NO DUTRA.

4
Luverdense e Mixto pelo Mato-grossense (Foto: Assessoria/Luverdense Esporte Clube)
A diretoria do Luverdense agendou a disputa do amistoso na próxima semana em Cuiabá, contra o Mixto Esporte Clube. No dia 24/01, sábado, no Estádio Presidente Dutra, o Dutrinha, às 17h.
A delegação do Verdão do Norte embarca na quarta-feira, dia 21, para a capital. A volta para Lucas do Rio Verde está prevista para o sábado, dia 24, logo após a partida contra o Mixto.  
Segundo a diretoria serão os dois únicos teste do elenco antes de iniciar a temporada 2015, em que o clube terá ainda a Copa Verde, Copa do Brasil e Série B do Brasileiro para disputar. 

Já o Diretor de Futebol Alvinegro, Luiz Matos, diz que é de suma importância que o primeiro amistoso seja com uma equipe como o Luverdense, "a equipe do Luverdense já tem uma base pronta e é uma equipe de Série B do Brasileiro, sendo assim, é mais um atrativo para a torcida mixtense conhecer e se familiarizar com o time", disse Luiz Matos.
 
Fonte: Globoesporte.com/Mixtonet
Author Image
Publicado por: Unknown

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

4 comentários:

  1. Como entrar em contato com a presidência do Mixto? Um e-mail ou telefone.

    ResponderExcluir
  2. Você é cobrador?

    ResponderExcluir
  3. Diretoria TBS, gostaria de saber a programação da Boca para a estréia e para o campeonato todo. Avisem com antecedência, pois é muito bom que a torcida esteja na rua já desde agora, duas semanas antes do jogo de estréia.

    ResponderExcluir
  4. Postem mais noticias por favor , ja tem mais de semanas que não postaram nada . Vamos la mixtão eu acredito .
    Carlos Eduardo

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!