terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Mixto treinou sábado e domingo. Segunda de folga e treino tático nesta terça-feira

2
Jogadores treinam no Complexo Esportivo do Dom Aquino
Enquanto a diretoria do Alvinegro trabalha nos bastidores para viabilizar a estrutura necessária para manutenção do time, os atletas treinam em ritmo acelerado no CT do Gaúcho. Até nos fins de semana os exercícios prosseguem. 

No último sábado (10) os treinamentos foram desenvolvidos no Complexo Esportivo do Dom Aquino com avaliação física pela manhã e trabalho aeróbio pela tarde, na pista de atletismo. 

Os mixtenses voltaram ao treino em pleno domingo a tarde, dessa vez para um físico-tático com bola. "Usamos bola em quase todos os treinos, mesmo sendo físico", explicou o treinador Márcio Marolla.

A segunda-feira foi de folga para a maioria dos atletas, somente os jogadores que se apresentaram no final de semana treinaram a parte física no CT do Gaúcho.

Já na manhã desta terça-feira, a equipe realizou treino de fortalecimento muscular na academia. No período vespertino Marolla comandou um treino tático com bola em campo inteiro e começou a introduzir táticas de jogo.

De acordo com a programação, nesta quarta-feira haverá trabalhos somente no vespertino, no CT do Gaúcho.

Mixtonet
13/01/2015

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. Ta ai uma oportunidade de toda torcida fazer a sua parte, comprando a rifa. Vamos mobilizar toda a nação mixtense , essa diretoria merece credito , quando se trabalha com honestidade logo se percebe , eu acredito, vai dar tudo certo. Martinho Moraes Cuiabà-MT

    ResponderExcluir
  2. É triste ver um clube das tradições do Mixto, sem patrocinadores e vivendo de rifas.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!