sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

FMF ANUNCIA LIBERAÇÃO DE INSTRUMENTOS EM REUNIÃO HISTÓRICA DAS TORCIDAS ORGANIZADAS DE MATO GROSSO

2
Lideranças das torcidas do Cuiabá, Dom Bosco, Mixto e Operário juntos
Representantes das torcidas organizadas do Cuiabá, Dom Bosco, Mixto e Operário estiveram reunidos no fim da tarde desta sexta-feira na UFMT para firmar mobilização pelo direito de torcer. A atividade aconteceu em resposta ao anuncio da FMF de que instrumentos musicais e bandeiras estariam proibidos nos estádios. 

Durante a reunião, o presidente da FMF Helmute Lawisch anunciou pelo viva-voz do telefone que os instrumentos musicais estão liberados. Uma reunião com os líderes de torcida e a federação vai acontecer na manhã deste sábado às 9h na sede da FMF para acertar o cadastro dos instrumentos e responsáveis. 

As torcidas organizadas iniciaram uma discussão pela paz nos estádios e mobilização permanente para liberação de bandeiras, fogos e papel. A discussão pode culminar na formação de uma associação das torcidas regionais. 

Outra discussão levantada foi contra os preços altos de ingressos em MT, por transporte de qualidade com linhas específicas para os estádios e pelos direitos dos torcedores. 

Estiveram presentes na reunião representantes das torcidas:

Raça Cuiabana (Cuiabá)
Leões da Colina (Dom Bosco)
Força Jovem do Operário - FJO (Operário)
Ultras Resistência Operária (Operário)
Comando Alvi-negro - CAN (Mixto)
Torcida Boca Suja - TBS (Mixto)

A torcida Império Alviverde, do Luverdense, também participa da discussão e os torcedores agora buscam adesão das torcidas do União e demais times mato-grossenses ao movimento.

Mixtonet
30/01/2015

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. Porra... mixtense tem que ir de camisa do Mixto...

    ResponderExcluir
  2. Que ótima notícia! O mixto vai regaçar e a torcida maravilhosa vai bota pra f*der naquela arenaaaa DOMINGO VAI TER FESTA NO ARENAOOO VOU CONTRA COM MUITA EMOÇÃO, VOU LEVAR FOGUETES E BANDEIRAS, NÃO VAI SER DE BRINCADEIRA ELE VAI SER CAMPEAOOO PQ O MEU TIMÃO BOTA PRA FUDE E A BOCA SUJA DÁ PORRADA PRA VALER OOOOO

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!