domingo, 25 de janeiro de 2015

Técnico Marolla elogia torcida e afirma: "avalio como positiva nossa atuação"

3
Marolla gostou do desempenho do Mixto (Foto: Arley Carlos/ATAM)
No segundo teste do Mixto para a temporada 2015, o treinador Márcio Marolla destacou a evolução da equipe, em comparação ao jogo-treino contra o Mato Grosso disputado na quinta-feira. Ele voltou a citar que o time vai evoluir ao longo do Campeonato Mato-grossense e frisou ainda o pouco tempo de trabalho que tem à frente do grupo - menos de um mês. Neste sábado, o Tigre empatou em 0 a 0 com o Luverdense, no estádio Presidente Dutra, o Dutrinha. 

- É um início de trabalho, temos muito a melhorar. Como um primeiro jogo de verdade e um adversário de peso, avalio como positiva nossa atuação. É um trabalho longo que temos pela frente. É claro que sempre queremos ganhar, mas pela força do Luverdense foi um bom resultado. Eu prometi um time competitivo e é isso que vamos ter. É louvável ver os jogadores brigando pela bola e mesmo cansado não querendo sair. Aí soma-se a isso a torcida que veio nos apoiar. Uma massa maravilhosa, que incentivou e bateu palmas para eles. Foi um grande primeiro passo - disse Marolla. 

O treinador falou ainda que muitos criticaram a escolha pelo Luverdense para realizar um jogo-treino, mas que ele sempre apoiou a realização do duelo. 

- Ficaram falando que iríamos levar goleada, que ia ficar feio. O resultado é o que menos importou. Tivemos um desempenho bom. Fiz experiências e não estava tão preocupado com o placar. 

Na vitória por 4 a 0 sobre o Mato Grosso, Marolla afirmou que faltou ofensividade ao time. O que não se repetiu neste sábado. 

- Chegamos mais, criamos situações que o goleiro adversário teve que trabalhar. Houve triangulações, ultrapassagens. Jogamos com uma das forças do estado e tivemos uma postura muito boa. 

O Mixto estreia no Campeonato Mato-grossense no dia 01 de fevereiro, contra o Operário, às 18h, na Arena Pantanal. 
De uniforme laranja, Tigre empatou com o Luverdense ( Foto: Robson Boamorte)

Robson Boamorte / Globo Esporte
25/01/2015

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

3 comentários:

  1. Também Gostei... estou com muita esperança nesse Time.

    ResponderExcluir
  2. Alguém sabe dizer se socio torcedor está valendo?

    Gostaria de me cadastrar e ajudar meu time.

    ResponderExcluir
  3. Sim! Apesar de não haver ação de marketing para impulsionar o programa, o Sócio Torcedor está ativo sim! Eu por exemplo pago todo mês minha contribuição. Visite o link:
    http://www.mixtonet.com/2014/03/como-se-tornar-socio-do-mixto.html

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!