7.1.15

TIGRE ANUNCIA ZAGUEIRO EX-CAXIAS E AGUARDA CHEGADA DE 3 ATLETAS


Técnico Márcio Marolla comanda treino na tarde desta quarta no CT
(Foto: Fábio Ramirez/Mixtonet)
O Mixto confirmou nesta quarta-feira a contratação do zagueiro Carlão, ex-Caxias. O atleta deve chegar nesta semana em Cuiabá para se juntar ao grupo que treina desde segunda-feira. Com ele, o Tigre fechou o elenco em 25 jogadores.  

Carlão tem 31 anos, 1,88m e tem passagens por Itumbiara-GO, Democrata-GO Ponte Preta, Mogi Mirim, Ituano, entre outros. 

- Achamos que o grupo é qualificado o suficiente para disputar o torneio. Se no decorrer sentirmos a necessidade de mais peças, vamos em busca. Ainda podemos usar mais atletas das categorias de base, mas por ora vamos com o que temos - disse Luis Matos, diretor do Tigre. 

A comissão técnica do Mixto aguarda a chegada de outros três atletas já anunciados, mas que ainda não se apresentaram. São eles, o lateral-direito Jorge Taboada, o zagueiro Jonatan e o atacante Washington Júnior. Todos devem chegar até esta quinta-feira, segundo a diretoria. 

A estreia no Campeonato Mato-grossense está marcada para o dia 01 de fevereiro, contra o Operário, na Arena Pantanal. 

Veja a lista do elenco

- Goleiros: Jorge Ortiz (3 Febrero) e Caio Venâncio (Moçambique)

- Laterais: Jorge Taboada (Peru), Tharle Jaques (Porto-SC), Kaoe Folles (Caxias-RS) e Willian Pinto Silva (base do Mixto)

- Zagueiros: Carlão (Caxias), Jonatan Batista (Rio Branco-AC), Adriano Sabiá (Caçadorense-SC), Paulo Ferlin (Dom Bosco) e Brenner (Dom Bosco)

- Volantes: Gelson Ferreira (Guarani-RS), Lourenço Mattos da Silva (São José-SP), Guilherme Alves (Guarani-RS)

- Meias: Bruno de Paula (Portugal), Rafael Silva (Caxias-RS), Victor Hugo (base do Mixto), Roddy Alan (3 Febrero), Johny Costella (3 Febrero), Washington Veiga (3 Febrero), Pedro Icá (Dom Bosco) e Dedé (Dom Bosco).

- Atacantes: Luiz Fernado “Luizão” (3 Febrero), Piá (Dom Bosco) e Washington Júnior (Atlético-PR)

Robson Boamorte / Globo Esporte
07/01/2014

1 comentários :

Caio Martins on 8 de janeiro de 2015 14:40 disse...

Fábio, esse Rafael Silva deve ser o Rafael Carioca que jogava no Caxias. Mesmo assim, não achei a ficha dos meias Dedé e Roddy Alan e o atacante Washington Júnior. Esse Roddy Alan deveria ser da base. O Dedé procurei nas súmulas da FMF e não achei o nome dele e o atacante Washington Júnior é filho do Washington (ex-Fluminense) e que morreu em 2014? Abraços.

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!