sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Walquer, torcedor mixtense tem até sua mercearia pintada com o escudo do Mixto

5
Walquer em frente ao seu bar e merceria
Walquer Queiroz de Paz é o tipo de torcedor que leva sua paixão pelo Mixto até para o trabalho. Para ele, o Mixto está presente em todos os lugares. Em casa, nos momentos de lazer e nos momentos profissionais. Walquer é proprietário do Bar e Mercearia W.L. Na faixada do estabelecimento localizado no bairro Santa Izabel está o imponente escudo do Alvinegro.

Quando questionado sobre o fato mais marcante do Alvinegro da Vargas, logo responde: "O gol olímpico de Pelezinho no Verdão lotado com 45 mil pessoas. Naquele jogo que o Mixto venceu o Vasco por 1 a 0 no Brasileirão, Copa ouro de 1976. Assisti o jogo em pé de tanta gente".

O fanático torcedor conta que passou para seu filho a paixão pelo Tigre da Vargas e busca sempre acompanhar o Mais Querido.

- Comprei camisas do Mixto para meus dois netos. Sempre compro camisas do Mixto a cada jogo e faço de presente a amigos, parentes e vizinhos.

E diz que o escudo do Mixto na mercearia sempre gera comentários.

- Os clientes acham legal e muito bonito. Tem fornecedores que colocaram o apelido de bar e mercearia mixtense.

Fábio Ramirez/Mixtonet
30/01/2015

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

5 comentários:

  1. são essas demonstrações de amor pelo Mixto que nos incentivam ainda mais a continuar lutando pelo retorno do alvinegro a um lugar de destaque no cenário nacional

    ResponderExcluir
  2. Concordo. Sonho ainda ver meu Mixto lotar a Arena Pantanal.

    ResponderExcluir
  3. MIXTENSES, HOJE DIA 30 CONCURSO DE REI MOMO E RAINHA DO CARNAVAL NA FEIRA DA MANDIOCA. LEVEM SUAS CAMISAS E BANDEIRAS QUE A MANDIOCA É NOSSA.

    ResponderExcluir
  4. Anote ae!!!
    O Mixto sera o Campeão Matogrossense 2015

    ResponderExcluir
  5. Um bom lugar pra tomar uma cerveja antes do jogo!!!! Abraços pros amigos do Santa Isabel, Araçá e região.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!