domingo, 22 de fevereiro de 2015

Com técnico novo e buscando a primeira vitória, Alvinegro enfrenta o Sinop

0
Estádio Gigante do Norte será o palco do duelo
Jogo de opostos nesta tarde no norte de Mato Grosso. O Sinop, líder do grupo A, enfrenta o Mixto, lanterna da chave, no estádio Gigante do Norte, às 16h, pela sexta rodada do Campeonato Mato-grossense. Enquanto o Galo do Norte precisa da vitória para se manter na ponta sem depender de outros resultados, o Tigre entra em campo desesperado pelos três pontos, caso contrário pode ficar ainda mais próximo do rebaixamento. 

A arbitragem fica por conta de Eurico de Brito Rocha, que terá como auxiliares Fábio Rodrigo Rubinho e Jackson Timóteo Lopes. O GloboEsporte.com/mt acompanha a partida em tempo real. 

Líder e invicto, o Sinop entra em campo e espera continuar contando com o apoio da torcida. Na última rodada - vitória por 2 a 0 sobre o Poconé, cerca de dois mil torcedores empurraram o time comandado por Éder Ferreira. Uma vitória leva o Galo aos 11 pontos na tabela, o que deixa a classificação à próxima fase bem encaminhada. 

O Mixto, por sua vez, vive realidade diferente. Ainda sem nenhuma vitória, o maior campeão estadual (24 títulos) estreia novo comando: Flávio Barros foi o escolhido pela diretoria após o pedido de demissão de Márcio Marolla. Sem muito tempo para conhecer o time, já que chegou na quarta-feira, ele aposta na conversa e motivação do grupo. 

Escalações

Sinop: sem o lateral-direito João Lennon, lesionado e o atacante Fernandinho, suspenso, o Sinop deve ir a campo com Jefferson, Lopes, João Márcio, Mateus e Andrey; Rafa, Kiko, Lê e Robinho; Edilson e Tito.

Mixto: ainda no aguardo de reforços, Flávio Barros não conta com o zagueiro Jonathan, suspenso e o lateral-direito Taboada, que ainda não foi regularizado. O time deve entrar com Ortiz, Odair, Adriano Sabiá, Dodô e Kaoe; Hasse, Choco, Benítez e Bruno Paula; Luisão e Washington Veiga.

Globo Esporte
22/02/2015

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!