terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Dois jogadores entram no BID mas Alvinegro deve jogar sem os estrangeiros contra o Poconé

0
Marcio Marolla é o treinador do Mixto (Foto: Robson Boamorte)
O treinador Marcio Marolla segue no aguardo do BID para saber quais jogadores do Mixto poderá escalar nesta quarta-feira, contra o Poconé, em Poconé (70 km de Cuiabá), às 16h, pela segunda rodada do Campeonato Mato-grossense. A tendência é que ele mantenha os mesmos atletas que iniciaram a partida contra o Operário, quando jovens da categoria de base tiveram que ficar no banco de reservas para compor o grupo. Pessimista em ter os jogadores regularizados, o treinador preferiu motivar quem entrar em campo. 

- Estamos conversando com os atletas, pois são eles que irão nos ajudar nesse momento. Talvez não fossem ficar nem no banco de reservas e ganharam a chance de jogar. Vamos aguardar, pois vinha treinando com um time e tive que escalar outro. Alguns atletas atuaram improvisados e se esforçaram bastante. Vontade não faltou. Mas é complicado não ter opções para montar o time - disse Marolla. 

Até a tarde desta terça-feira mais dois jogadores haviam sido regularizados: o zagueiro Carlão e o meia Marcos. Os jogadores que vieram do 3 de Febrero, do Paraguai, só devem ter condições de jogo para a terceira rodada do Campeonato Mato-grossense. 

- Temos que superar as expectativas e passar por cima das dificuldades. Mas ainda temos muitos jogos e vamos nos recuperar. Quando eu tiver o time completo à disposição, as coisas serão diferentes. 

Na derrota por 3 a 0 para o Operário, o Mixto entrou em campo com Iuri Lago, Charle Jaques, Adriano Sabiá, Dodô e Willian Silva; Rafael Hasse, Cauê, Choco e Bruno de Paula; Rafael Silva e Piá. 

Robson Boamorte / Globo Esporte
03/02/2015

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!