domingo, 22 de fevereiro de 2015

SITUAÇÃO DESESPERADORA: MIXTO LUTA MAS FICA APENAS NO EMPATE COM O SINOP

3

De técnico novo e buscando sua primeira vitória no Mato-grossense, o Alvinegro foi a Sinop enfrentar o time da cidade no estádio Gigante do Norte mas conquistou apenas um empate sem gols, somando 1 ponto na classificação. É o segundo empate seguido, ambos jogando fora de casa. 

O time tem melhorado em campo e mostrado certa reação. Jogou com muita vontade e teve duas grandes chances de gol, com Luizão e Pia que demoraram para finalizar dando chance para a zaga adversária. Mas ainda não consegue dominar o meio campo e jogar com laterais. A bola chega pouco aos atacantes e o melhor jogador em campo foi o goleiro Ortiz, com defesas milagrosas.

Agora a situação é desesperadora. Praticamente sem chances de classificação, o Tigre briga contra o rebaixamento para a Segunda Divisão. Vai precisar vencer, a começar por derrotar o Luverdense na próxima quinta-feira no Estádio Presidente Dutra.

Mixtonet - Foto: Globo Esporte
22/02/2015

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

3 comentários:

  1. É inevitável o rebaixamento. O pior é que agora o rebaixado não volta no mesmo ano, Desta vez o clube quebra de vez. Lamentável!

    ResponderExcluir
  2. Cadê os reforços. Tem que estar aqui hoje pra treinar e regularizar até o jogo contra o luverdense. Tem que ganhar os tres jogos.

    ResponderExcluir
  3. Mesmo se for p/a 2ª Divisao acho que deve continuar com esse time que é barato, porque a Copa Mato Grosso deve voltar este ano e conversar com Prefeitos de MT para jogar nas datas de aniversarios das cidades, assim continuares vivo. Deve ir pensando em contratar jogadores de 18 a 19 anos pois o Sub-19 MT 2015 vem ai logo. Se houver desmanche do time ano que vem voltaremos fraco.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!