7.2.15

Mixto e Sinop se enfrentam pela terceira rodada do Mato-grossense


O Alvinegro da Vargas faz neste domingo uma partida decisiva contra o Sinop, às 16h na Arena Pantanal. Para o Mixto somente a vitória interessa se quiser continuar sonhando por vaga na próxima fase da competição e para fugir da incômoda ameaça de rebaixamento.

O Tigre terá o reforço de três atletas titulares que ainda não haviam jogado pois aguardavam regularização na CBF, são eles: o goleiro paraguaio Ortiz e os meias Washington Veiga e Johny Costella. Assim, pela primeira vez, o técnico Márcio Marolla terá em mãos praticamente o que considera sua força máxima (somente o atleta Taboada ainda aguarda registro no BID-CBF).

Ingressos

Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e (R$ 10 meia), somente o setor Leste estará aberto para o jogo que terá transmissão ao vivo para todo Mato Grosso pela TV Centro América, afiliada da Rede Globo.

Confira os pontos de Vendas

* Ginásio Aecim Tocantins (das 08h às 19h de sábado e domingo das 08h até o horário do jogo)

* Loja Moda Verão - Centro (somente sábado)

* Casa de esportes Várzea-grandense (somente sábado)

Fábio Ramirez/Mixtonet
07/02/2015

4 comentários :

Adriano Pio disse...

Somente p setor leste? Significa q estarão as dua torcidas juntas?

Adriano Pio disse...

Somente o setor leste? Isso quer dizer q estarão as duas torcidas juntas?

Jomax disse...

Obrigatoriamente sempre na Arena Pantanal tem que ter 3 setores disponíveis. Neste jogo do Mixto, por exemplo, além do setor leste, teria que abrir o oeste (que a princípio é misturado) e mais um, que poderia ser o norte ou o sul para a outra torcida. E é bom lembrar que ainda tem a arquibancada superior.

Afonso disse...

Horario favoravel apenas pro Sinop como visitante. Centro America ganha em patrocinio transmitindo jogo de clube sem patrocinio. Que paguem os clubes e muito bem. Nao a merreca dos direitos de transmissao.

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!