MIXTO DECEPCIONA NOVAMENTE E PERDE DE VIRADA PARA O SINOP: 2x1


Kaoê, de pênalti, marcou o único gol do Tigre
De virada, o Sinop bateu o Mixto neste domingo à tarde na Arena Pantanal por 2×1. O Alvinegro acumula três derrotas em três jogos disputados no Campeonato Mato-grossense 2015. O Galo do Norte chegou a sua primeira vitória.

Mais bem distribuído em campo e entrosado, o Sinop controlava as ações e chegava com mais perigo. A primeira finalização do Mixto aconteceu só aos 26 minutos com Piá impedido.

Aos 40 o Sinop abriu o placar mas o gol foi mal anulado. Ortiz rebateu uma bola chutada de longe por Robinho e Tito mandou pra rede mas o assistente Lincoln Taques marcou um impedimento inexistente.

Cinco minutos depois saiu o primeiro gol da partida. Bruno recebeu na área, pelo lado esquerdo, trombou com o zagueiro João Márcio e o árbitro Rafael Odílio marcou pênalti que Kaoê cobrou com categoria fazendo 1×0.

No segundo tempo com pouco mais de um minuto de bola rolando o Galo do Norte empatou: Fernandinho ganhou do zagueiro Adriano Sabiá, invadiu a área e tocou pra rede deixando tudo igual – 1×1.

Assim como no primeiro, no segundo tempo o Sinop era melhor e criava boas chances para marcar. Em uma delas Robinho chutou de longe e Ortiz fez boa defesa; na outra o zagueiro Choco falhou e Fernandinho finalizou mal, desperdiçando ótima oportunidade.

O Alvinegro não conseguia ameaçar o gol defendido por Jéferson e aos 18 minutos sofreu a virada: escanteio cobrado pela direita e o zagueiro Matheus apareceu no meu da área para, de pé esquerdo, balançar a rede fazendo 2×1.

Desorganizado e limitado o Mixto não encontrava forças para reagir e aos 34 o Sinop quase fez o terceiro, com Rodrigo finalizando de dentro da pequena área e mandando a bola pra fora. Somente aos 38 o Tigre deu sinal de vida no ataque com o paraguaio Johny Costella fazendo boa jogada individual e chutando de fora da área para boa defesa do goleiro sinopense.

O Mixto jogou com Ortiz; Odair Júnior, Adriano Sabiá, Dodô e Kaoê; Rafael Hasse, Choco (Johny Costela), Bruno (Washington Júnior) e Washington Veiga; Luisão e Piá (Rafael Gimenez).

O Alvinegro joga sábado em Lucas do Rio Verde contra o Luverdense e o Sinop recebe o Operário quarta-feira no Gigante do Norte.

Craques do Rádio 
08/02/2015