8.2.15

MIXTO DECEPCIONA NOVAMENTE E PERDE DE VIRADA PARA O SINOP: 2x1


Kaoê, de pênalti, marcou o único gol do Tigre
De virada, o Sinop bateu o Mixto neste domingo à tarde na Arena Pantanal por 2×1. O Alvinegro acumula três derrotas em três jogos disputados no Campeonato Mato-grossense 2015. O Galo do Norte chegou a sua primeira vitória.

Mais bem distribuído em campo e entrosado, o Sinop controlava as ações e chegava com mais perigo. A primeira finalização do Mixto aconteceu só aos 26 minutos com Piá impedido.

Aos 40 o Sinop abriu o placar mas o gol foi mal anulado. Ortiz rebateu uma bola chutada de longe por Robinho e Tito mandou pra rede mas o assistente Lincoln Taques marcou um impedimento inexistente.

Cinco minutos depois saiu o primeiro gol da partida. Bruno recebeu na área, pelo lado esquerdo, trombou com o zagueiro João Márcio e o árbitro Rafael Odílio marcou pênalti que Kaoê cobrou com categoria fazendo 1×0.

No segundo tempo com pouco mais de um minuto de bola rolando o Galo do Norte empatou: Fernandinho ganhou do zagueiro Adriano Sabiá, invadiu a área e tocou pra rede deixando tudo igual – 1×1.

Assim como no primeiro, no segundo tempo o Sinop era melhor e criava boas chances para marcar. Em uma delas Robinho chutou de longe e Ortiz fez boa defesa; na outra o zagueiro Choco falhou e Fernandinho finalizou mal, desperdiçando ótima oportunidade.

O Alvinegro não conseguia ameaçar o gol defendido por Jéferson e aos 18 minutos sofreu a virada: escanteio cobrado pela direita e o zagueiro Matheus apareceu no meu da área para, de pé esquerdo, balançar a rede fazendo 2×1.

Desorganizado e limitado o Mixto não encontrava forças para reagir e aos 34 o Sinop quase fez o terceiro, com Rodrigo finalizando de dentro da pequena área e mandando a bola pra fora. Somente aos 38 o Tigre deu sinal de vida no ataque com o paraguaio Johny Costella fazendo boa jogada individual e chutando de fora da área para boa defesa do goleiro sinopense.

O Mixto jogou com Ortiz; Odair Júnior, Adriano Sabiá, Dodô e Kaoê; Rafael Hasse, Choco (Johny Costela), Bruno (Washington Júnior) e Washington Veiga; Luisão e Piá (Rafael Gimenez).

O Alvinegro joga sábado em Lucas do Rio Verde contra o Luverdense e o Sinop recebe o Operário quarta-feira no Gigante do Norte.

Craques do Rádio 
08/02/2015

3 comentários :

Anônimo disse...

Cai fora. Nós não merecemos um time desse

Anônimo disse...

Isso é uma vergonha... Marola insiste em colocar em campo esse tal de Rafael... Ta louco!!! Nem sei mais o que falar...

Raul on 9 de fevereiro de 2015 07:49 disse...

TIME VERGONHA, NÃO DA MAIS, O TIME É PÉSSIMO MESMO, JA VI QUE MESMO ENTRANDO ESSES JOGADORES QUE ESTÃO FORA DO BID NÃO VAI RESOLVER, CADA UM QUE ENTRA É PIOR QUE O OUTRO, ESSE GOLEIRO É FRACO DEMAIS, VAMOS RUMO A SEGUNDA DIVISÃO, SACANAGEM COLOCAR ESSE FILHO DO ROSENIL PARA JOGAR, MUITO RUIM, GATÃO ESTA FAZENDO PIOR GESTÃO DE TODOS OS TEMPO, NUNCA FOMOS TÃO ENVERGONHADO COMO AGORA, MIXTO TERIA QUE SE LICENCIAR ISSO SIM, MUITOS TORCEDORES JA ESTÃO PREFERINDO ESTA IDÉIA

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!