quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Mixto protocola pedido solicitando transferência de jogos para o Estádio Dutrinha

0
A diretoria do Mixto entrou com requerimento para mudança de data e local dos jogos do Mixto na capital. Alegando que "os custos da Arena Pantanal são incompatíveis com a receita do clube e muito longe da realidade" e que "o clube não tem condições financeiras de arcar com estes custos" o ofício foi protocolado na Federação Matogrossense de Futebol. 

Assim, o jogo entre Mixto x Luverdense deve ser antecipado para o dia 26 de fevereiro, quinta-feira, às 20h10min com local para o Estádio Dutrinha. Confira o ofício:

As torcidas organizadas também tem reclamado dos jogos na Arena Pantanal, principalmente pela série de exigências e proibições, como o veto a instrumentos musicais, bandeiras e papel. A Boca Suja enviou ofício à diretoria do clube reforçando o pedido para que os jogos do Mixto em Cuiabá passem para o Dutrinha.

"Com as proibições de torcer na Arena Pantanal o estádio se tornou um campo neutro! Mais do que nunca o Mixto precisa do apoio de sua torcida, principalmente pelo momento que passa neste campeonato. Assim, queremos estádio lotado! Por isso o “velho Dutrinha” é nossa casa neste momento", afirma a nota da torcida organizada.

Mixtonet
18/02/2015

Author Image
Publicado por: Unknown

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!