terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Mixto regulariza Benítez no BID e tem volta de três atletas do departamento médico

7
A semana no Mixto começou com boas novidades mesmo com as três derrotas em três jogos no Campeonato Mato-grossense. Além de regularizar o meia Benítez, o Tigre deve contar com o retorno de três jogadores que estão no departamento médico. Segundo o fisioterapeuta Rodrigo Kalaf, os zagueiros Jonathan e Carlão e o volante Mattos retomam os treinos ao longo da semana e devem ficar à disposição do treinador Marcio Marolla. A equipe volta a campo no sábado contra o Luverdense, fora de casa.

- O Jonathan deve voltar aos treinos na terça-feira após lesão no tornozelo sofrida há duas semanas. O Mattos na quinta-feira, já que seu problema foi muscular. O Carlão tem o mesmo quadro de lesão muscular - disse. 

Na derrota para o Sinop, neste domingo, o meia Bruno Paula levou uma pancada no joelho direito, mesma região afetada na segunda rodada contra o Poconé. Apesar do inchaço, ele deve estar liberado para jogar. Nesta segunda-feira, o atleta realizou uma drenagem no local para acelerar a recuperação. 

De folga nesta segunda, o Mixto aguarda a regularização do lateral-direito Taboada para aí sim ter o elenco completo. Assim como Benítez, sua transferência é internacional. A dupla, o goleiro Ortiz, o atacante Luisão e o meia Costella, vieram do 3 de Febrero, do Paraguai, mesmo clube treinador por Marcio Marolla. 

Luverdense e Mixto jogam no sábado, às 17h, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, pela quinta rodada do grupo A. 
Mixto perto de ter todo o elenco à disposição. Na estreia do estadual, oito jogadores não puderam jogar por falta de documentação (Foto: Robson Boamorte)
Robson Boamorte / Globo Esporte 
10/02/2015

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

7 comentários:

  1. NESSE CAMPEONATO CURTO, É IMPOSSÍVEL UMA RECUPERAÇÃO DO MIXTO, NOVE PONTOS PERDIDOS É PRA LUTAR CONTRA O REBAIXAMENTO.

    ResponderExcluir
  2. Atenção diretoria AMADORA e INCOMPETENTE, agora só nos restar lutar contra o REBAIXAMENTO, ninguém é tão bobo ao ponto de ainda acreditar em classificação, e ainda assim vai ser muito difícil. Já disse aqui e repito, mesmo com o elenco completo, esse time é MUITO FRACO, com certeza é o pior time da chave e o pior time já montando pelo MIXTO. Marolla e sua tropa já deveria ter voltado para o Paraguay, onde é o seu lugar e de quebra levar junto o seu amigo LUIZ MATOS, pai do meia boca RAFAEL. PAULO SÉRGIO CUNHA - JD LEBLON - CUIABÁ-MT.

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente não acredito em recuperação, primeiro pq realmente 9 pontos perdidos desiquilibra qualquer time, depois o elenco, mesmo esses aí regularizando não irão fazer milagres, acho que não são nenhum craque para virar o jogo, podem até conquistar uma vitória aqui outra ali, mas dificilmente irá se recuperar, meu palpite para o jogo contra luverdense é outra tacada que o Mixto vai levar, vai fechar esta primeira fase desse jeito, sem nenhum ponto, tudo isso devido a incompetência da diretoria e do Gatão, chega, até para acreditar tem limite

    ResponderExcluir
  4. Brincadeira Marolla ainda insiste em colocar em campo esse tal de Rafael. Marolla responda pra mim até agora o que que este Rafael fez... Nada, nada , nada, naadaaaaaa.

    ResponderExcluir
  5. Brincadeira Marolla ainda insiste em colocar em campo esse tal de Rafael. Marolla responda pra mim até agora o que que este Rafael fez... Nada, nada , nada, naadaaaaaa.

    ResponderExcluir
  6. No sábado, o mixto, se não tomar cuidado e jogar fechado poderá tomar a maior goleada do bom time do luverdense.

    ResponderExcluir
  7. Mixto ja era, mesmo regularizando esses jogadores, eles não são craques, são jogadores medianos então não vai dar aquela alavancada que tanto esperamos, vai melhorar, mas acho que não vai resolver mais, até pq conforme o campeonato vai seguindo os times vão melhorando e se reforçando, minha opinião

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!