9.2.15

Mixto tem a pior campanha do Estadual e estaria rebaixado. Veja a tabela


Após a 3ª rodada do Campeonato Mato-grossense 2015 o Alvinegro da Vargas tem a pior a campanha da competição. Foram três jogos e três derrotas, nenhum ponto conquistado, apenas 2 gols marcados contra 7 sofridos. 

Se o campeonato estadual terminasse hoje o Tigre estaria rebaixado para a segunda divisão. Confira a tabela:


Mixtonet
09/02/2015

7 comentários :

Jomax disse...

Desse time do Mixto só se salva 3 jogadores. E para mim o pior dentre os piores é o zagueiro nº 3. Essa criatura representa o que é o time do Mixto hoje. E o jogo contra o Luverdense é jogo de 6 pontos. O Mixto tem que ao menos empatar em Lucas e o Sinop perder os pontos no TJD. Depois, partir com tudo no segundo turno com novos jogadores para ao menos tentar classificar pelo menos em terceiro. ACORDA MIXTO!

Dario on 9 de fevereiro de 2015 13:36 disse...

Para mim não salve ninguém, podia o Gatão pedir para sair e levar todo mundo, tenho certeza que achariam jogadores nesses bairro de cuiabá que jogam amadorzão muito melhor que esses perna de pau que o Mixto tem

Alberto disse...

Os clubes mais antigos de MT, Dom Bosco e Mixto, vão ser saco de pancadas nesse estadual. Como se diz; ninguém respeita mais os mais velhos.

Reginaldo Gois on 10 de fevereiro de 2015 07:41 disse...

GATÃO, pede para sair cara, não é para você isso aí, você não tem competência, nem essa diretoria que você montou, vocês tem que ficar na torcida não na gestão, ANOTA AÍ, VOCÊS IRÃO AFUNDA MUITO MAIS O MIXTO, SE VOCÊS REALMENTE GOSTAM DO MIXTO, PEDEM PARA SAIR

Alberto disse...

O grande problema que esses que estão na diretoria foram os últimos a aceitar. Depois deles, podem ter certeza que ninguém mais vai assumir um clube numa situação financeira considerada de falência.

Angelo disse...

Gatão você tem vontade, mas com esse time ruim que vai diminuir cada vez mais o torcedor no estádio é melhor desistir, Futebol se não tiver dinheiro ou patrocínio forte, o que você não conseguiu até agora, então não tem jeito a divida só vai aumentar, infelizmente!

Dunga on 10 de fevereiro de 2015 09:26 disse...

Falaram tanto em políticos tomarem conta do Mixto, que agora vem um torcedor e vai sepultar de vez o clube, com certeza as dívidas serão maiores ainda e o Mixto cada vez mais sem credibilidade, quero ver que empresário vai patrocinar o tigre com esse time de várzea, diretores incompetentes, presidente sem noção. RESUMINDO: estamos no fundo do poço

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!