18.2.15

Novo técnico conversou com elenco pela manhã e comanda coletivo nesta quarta


Técnico Flávio Pereira de Barros Júnior
O treinador Flávio Barros foi apresentado na manhã desta quarta-feira no Mixto. Contratado para substituir Marcio Marolla, que pediu dispensa após quatro jogos, o novo comandante tirou a manhã para conversar com o elenco. O longo papo adiou o primeiro treinamento sob o seu comando, que ficou marcado para a tarde desta quarta. Somente depois disso, é que ele terá conhecimento sobre o grupo para apontar carências e definir se haverá dispensas. 

- Ele falou bastante com o grupo e marcou um treinamento coletivo na tarde desta quarta, quando terá uma noção de como está o elenco. Alguns reforços devem chegar ainda nesta semana, com chances de jogar já no domingo. Essa é a nossa meta - disse Niltinho de Assunção, vice-presidente do Tigre. 

Segundo a diretoria até cinco reforços devem ser contratados para a sequência do Campeonato Mato-grossense. 

- Estamos cuidando da parte financeira, para pagar o salário de janeiro. Devemos acertar tudo nesta semana. 

Até o momento, a única baixa confirmada é do atacante Washington Júnior, que pediu dispensa nesta terça-feira. O Mixto está em situação delicada na tabela, com apenas um ponto e na lanterna. 
A estreia de Flávio Barros será neste domingo, contra o Sinop, no estádio Gigante do Norte, em Sinop, pela sexta rodada do Campeonato Mato-grossense. 

Robson Boamorte/Globo Esporte
18/02/2015

1 comentários :

Alberto disse...

É UM ABSURDO FALAR EM CONTRATAÇÃO NESTE MOMENTO. TEM QUE JOGAR COM O QUE ESTÁ AI, POIS DIFICILMENTE O MIXTO VAI CONSEGUIR ALGUMA COISA. NEM O TECNICO MAROLA ERA PARA SER DEMITIDO. ELE CONSEGUIU A FAÇANHA DE EMPATAR COM O LUVERDENSE FORA DE CASA, QUANDO O TIME JOGOU COM OS JOGADORES REGULARIZADOS. É BESTEIRA EM CIMA DE BESTEIRIA...E LÁ VEM NOVAS DÍVIDAS.

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!