sábado, 14 de fevereiro de 2015

Técnico Marolla: "O árbitro está definindo o jogo. Nosso maior adversário é o árbitro"

2
No intervalo do jogo entre Luverdense e Mixto o técnico Alvinegro Marolla criticou duramente a arbitragem de Wagner Reway. Principalmente sobre o pênalti marcado para o Luverdense.

- Foi erro de arbitragem. Ele tem dois critérios. O lance do pênalti não foi, o atacante se jogou. Não marca faltas. O árbitro está definindo o jogo no início. Nosso maior adversário é o árbitro. O Luverdense não precisa disso. Infelizmente isso aqui é um crime. Estamos fazendo um bom primeiro tempo. É lamentável -, disse o treinador do Mixto, à rádio Industrial, sobre o árbitro Wagner Reway.

A arbitragem no jogo era formado pelo árbitro Wagner Reway, que é natural de Lucas do Rio Verde e possui familiares residente na cidade. Os assistentes eram Marcelo Grando e Adilson Rodrigo dos Santos, ambos de Sorriso, cidade vizinha de Lucas. O quarto árbitro era Félix Espindola Dutra, também de Lucas do Rio Verde.

Porém, a diretoria do Alvinegro não contestou o quadro de arbitragem escalado pela FMF. 

Mixtonet - Globo Esporte
14/02/2015
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. como pode o presidente da federacao matogrossense ser de lucas do rio verde e aceitar uma situacao desta, porque escalar um arbitro de lucas de rio verde, e no minimo falta de coerencia e coloca em duvida o resultado do jogo e a credibilidade do campeonato, o luverdense nao precisa disso, presidente temos que ter pelo menos coerencia nestas situacoes e cuidados para nao causar este tipo de situacao.

    ResponderExcluir
  2. Vai mixtenses apoiem o Luverdense na Serie B. Apoiem essa merda.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!