quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

TORCEDORES FALTAM ATÉ SERVIÇO E VÃO EM CARAVANA PARA POCONÉ

1
Nem a derrota para o rival faz o torcedor mixtense deixar de acompanhar o seu time. As torcidas organizadas Boca Suja e Comando Alvinegro organizam nesta quarta-feira caravanas para Poconé, onde o Mixto enfrenta o clube da cidade pela 2ª rodada do Campeonato Mato-grossense.

A Boca Suja prepara um ônibus que sai às 13h de sua sede no CPA. Outras dezenas de torcedores irão para a cidade pantaneira de carro próprio e até de motos. O Comando envia uma delegação com carros próprios.

A derrota para o Operário na estreia da competição parece não ter desanimado os fanáticos torcedores. 

- Estamos indo para Poconé apoiar o Mixtão. Além de acreditar no time a paixão e o amor é que fala mais alto - afirma o torcedor Alessandro Augusto de Almeida, o Ciborg, integrante da TBS e morador do bairro Alvorada.

Certamente o horário do jogo seria um grande obstáculo para os torcedores cuiabanos viajarem, afinal, é horário de expediente comercial. Mas a paixão pelo Alvinegro é mais forte e vale até faltar o trabalho.

- Dou um jeitinho e tudo fica bem. O importante agora é agregar forças e ajudar o Mixto. Informei que vou viajar e pronto. Desconta meu dia. No meu serviço o pessoal entende a minha paixão pelo Mixto. Quando viajo acabo repondo a falta ou pago alguém para trabalhar para mim - explica Francisca Abreu, a Dona Chica, também da TBS.

Fábio Ramirez / Mixtonet
04/02/2015

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Se não fosse essa torcida o nosso Mixto nem existiria mais, é melhor torcer para torcida que é guerreira em vez de torcer para o Mixto. Até quando esse sofrimento gente? Não me lembro quando foi a ultima vitória desse time ,chega,vergonha, vergonha. Moraes Cuiabá-Mt

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!