quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Treinador Flávio Barros: "Só depende de nós. Gostei da atitude do grupo que treinou"

1
Treinador Flávio Barros explica posicionamento tático (Foto: Olimpio Vasconcelos)
O treinador Flávio Barros chegou falando grosso no Mixto, lanterna do grupo A do Campeonato Mato-grossense, com apenas um ponto. Confiando em seu trabalho, ele acredita na classificação do Tigre à segunda fase, já que ainda restam quatro jogos, ou seja, 12 pontos a serem disputados. Flávio voltou a falar em reforços para o grupo, que marcou apenas três gols (dois de pênalti) em quatro jogos. A tendência é que até cinco reforços sejam apresentados até o final de semana. 

- Só depende de nós entrar em campo, vencer e conquistar os pontos necessários. Temos que suar em campo e dar nosso melhor. O tempo vale ouro e precisamos correr atrás. Vamos trabalhar muito para reverter essa situação - disse Flávio.

A estreia de Flávio no comando do Tigre será logo contra o Sinop, líder do grupo A com oito pontos.

- Faz parte né. Enfrentar logo o líder encaro como normal. Futebol é muito nivelado. O grupo precisa entender que tem qualidade suficiente para passar por cima das dificuldades. Estamos em uma posição incômoda. 

Sobre o grupo, Flávio elogiou a disposição dos atletas durante o primeiro treinamento ao seu comando, em que parou as atividades para corrigir erros a todo instante.

- Eu procuro trabalhar bem perto do grupo para apontar falhas e acertos. Temos pouco tempo, mas gostei da atitude do grupo que treinou com muita vontade. Vou conhecê-los aos poucos, mas sabemos que reforços devem chegar para encorpar o elenco.

- Eu já peguei situações como essa, que o clube brigava para não cair e tivemos sucesso. Temos que nos manter focados.

O Mixto joga neste domingo, contra o Sinop, fora de casa, pela sexta rodada do Campeonato Mato-grossense. 

Robson Boamorte/Globo Esporte
19/02/2015

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. COM TÉCNICO NOVO E REFORÇOS, COM CERTEZA SERÁ OUTRO TIME, OUTRO JOGO CONTRA O SINOP.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!