5.2.15

VÍDEO: Veja os gols da lamentável derrota do Alvinegro para o Poconé




Vídeo: TV Centro América
05/02/2015

6 comentários :

Marques on 5 de fevereiro de 2015 10:42 disse...

Nossa, por esse video mostra claramente que esse goleiro é muito ruim, falhou em todas saídas de bola, sem falar nas inumeras falhas contra o operário, esse goleiro nem na reserva deveria estar, manda essa cara embora logo, coloca o muleke no lugar dele, o Ives é prata da casa, é sub17, pega melhor, eu ja vi ele atuando, muito bom goleiro, testa o garoto, pois esse goleiro aí não tem condições, domingo vamos para tudo ou nada, mas uma derrota Adeus Mixto, cadê os jogadores sem autorização? ainda não fora registrado no BID, só pode ser brincadeira, mete algum dos diretores com a bunda em uma avião e manda para o Rio resolver de uma só vez essa porr.........,é brincadeira

ANDRÉ disse...

FALHAS PRIMÁRIAS DE SAÍDA DO GOLEIRO NOS DOIS GOLS DO POCONÉ E NO TERCEIRO GOL DO OPERÁRIO. ASSIM NÃO TEM TIME QUE AGUENTA QUANDO TEM UM PARA AFUNDAR. NÃO DÁ. TEM QUE SAIR URGENTE, EMBORA A DEFESA TAMBÉM ESTEJA RUIM NA MARCAÇÃO DE BOLA ÁEREA.

Ricardo disse...

Vai esperar acabar o campeonato para inscrever os ''tals'' titulares?????????

Digão on 5 de fevereiro de 2015 13:47 disse...

O que esta acontecendo no Mixto, não é possível que não conseguiram registra ainda os tal "titulares", será que o Mixto vai conseguir a façanha de ser eliminado do MT sem eles jogarem e ainda ter q pagar os seus salários, é brincadeira, esses diretores mosca mortas do Mixto fazem oque? além de receber dinheiro para colocar em campo jogador, claro, eu sei que tem jogador da base que pagou para jogar, ESSE MIXTO ESTA UMA ZONA DESTA VEZ, ESTÃO ESCULHAMBANDO O CLUBE, ALGUÉM FALA PARA ESSE GATÃO ENTREGAR O POSTO, JA ESTA PROVADO QUE NÃO TEM COMPETÉNCIA

João disse...

a zaga também ficou só assistindo jogo nos dois gols, não foi culpa só do goleiro. percebam que o ataque do PEC sobe tranquilamente entre dois ou três jogadores de defesa. a defesa do mixto as vezes com cinco jogadores na área não está marcando nem a bola nem o atacante. deficiencia técnica de jogador, mas marola precisa corrigir isto. posso estar equivocado, mas este tipo de erro é vício de jogador que até tem talento mas não passa por uma formação mais técnica e tática.

Anônimo disse...

Muita gente da diretoria já quer abandonar o barco. Estava na cara que esse negócio de tocar time profissional através de rifa e cota de vereador , só podia da nisso. Provavelmente o mixto deve abandonar o campeonato e decretar a sua falência.

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!