quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Afirmando que Flávio é uma "excelente pessoa", zagueiro Jonathan entende saída de Marolla: "Futebol é resultado"

0
Zagueiro Jonathan do Mixto (Foto: Robson Boamorte)
O zagueiro Jonathan, capitão do Mixto com Márcio Marolla, entendeu a saída do ex-técnico, e espera recuperar o tempo perdido no segundo turno do Campeonato Mato-grossense com o novo treinador. Ele esteve de fora por lesão no tornozelo nas três primeiras partidas e atuou no empate contra o Luverdense na última rodada. 

- Futebol é resultado. Às vezes não acontece como nós queríamos. O professor é uma excelente pessoa e como técnico também, porém existem mudanças. Agora com a chegada do Flávio é trabalhar, e nesse segundo turno conquistar os pontos para almejar a classificação - declarou o zagueiro.

Jonathan disse nunca ter trabalhado com o novo treinador Flávio Barros, mas confia em sua experiência no futebol.

- Eu só ouvi falar, não trabalhei com ele e não conhecia. Sabemos que é um técnico experiente, rodado no futebol, e vem para ajudar o Mixto a sair dessa situação.

O  então capitão jogou no empate diante do Luverdense no último sábado. Ele acabou expulso aos 29 minutos do segundo tempo, em confusão com o volante Júlio Terceiro do Verdão do Norte. No treino da tarde desta quarta-feira, Jonathan não participou por precaução da lesão que o deixou de fora por duas semanas no início do estadual. 

Ele disse não ter se surpreendido com o pedido de demissão de Marolla, e falou da responsabilidade como profissional.

- Ele [Márcio Marolla] tinha dito antes do jogo do luverdense, que independente do resultado ele não ficaria. É uma pena, e vida que segue, mas nós temos que ser profissionais e continuar trabalhando - finalizou Jonathan.

O Mixto volta campo neste domingo, contra o Sinop, fora de casa, pela sexta rodada do Campeonato Mato-grossense. 

Olímpio Vasconcelos e Robson Boamorte/Globo Esporte
19/02/2015

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!