domingo, 15 de março de 2015

Artilheiro do Mixto, atacante Luisão elogia torcida e diz: "posso voltar"

1
O atacante Luisão foi o autor do segundo gol da vitória do Mixto sobre o Clube Esportivo Operário Várzea-grandense por 2 a 0, neste domingo. Ele reafirmou o comprometimento de todo o grupo do Alvinegro e elogiou a torcida mixtense, que apoiou o time o jogo inteiro, na na Arena Pantanal, válida pela décima e última rodada da primeira fase do Campeonato Mato-grossense, que marcou a salvação do Mixto do rebaixamento. 

Com o resultado, o Tigre terminou a primeira fase em quarto lugar e escapou da degola. Apenas o quinto colocado rebaixa no estadual. O primeiro objetivo do time foi alcançado, mas Luisão queria ter ido mais longe.  

- Conseguimos fazer o nosso papel, que era não deixar o Mixto cair. Conquistamos uma bela vitória diante da nossa torcida e ficamos perto de classificar. Com mais dois gols nós estávamos dentro, mas infelizmente não aconteceu - disse.

O atacante terminou o Mato-grossense com mais da metade dos gols da equipe, foram cinco de nove marcados pelo Mixto. Ele tem compromissos profissionais com o 3 de Febrero, time detentor dos seus direitos federativos, mas não descarta um retorno ao Alvinegro.

- Eu tenho que voltar para o time do Paraguai, porém isso não impede que mais para frente, em outra oportunidade, eu possa voltar. Nós falamos que íamos batalhar até o final, até onde tivesse forças, e foi o que fizemos. 

Durante a partida deste domingo, a torcida do Mixto torceu, cantou e no fim comemorou. Com gritos de "time de guerreiros" ao apito final do árbitro, os jogadores foram cumprimentar os torcedores que estiveram presentes no estádio. 

- A torcida é muito diferente. Isso ajuda demais nós jogadores. Eles apoiaram a gente do começo ao fim, sabiam das nossas dificuldades e sempre estiveram do nosso lado, só tenho a agradecer eles. 

Olímpio Vasconcelos e Robson Boamorte / Globo Esporte
15/03/2015
Author Image
Publicado por: Unknown

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Um comentário:

  1. PRESIDENTE E DIRETORIA, O MIXTO TEM QUE ESTAR ATENTO AO RECURSO DO SINOP QUE DEVERÁ SER JULGADO TALVEZ NESTA SEMANA AINDA. TODA A JURISPRUDÊNCIA NO TJD-MT E NO STJ DÁ AMPLA COBERTURA AO MIXTO, MAS DE QUALQUER MANEIRA É PRECISO FICAR ATENTO E ESPERTO.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!